Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi 11 Pro deve ser lançado com algumas características do modelo padrão

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 13h00

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A linha Mi 11 foi oficializada na última segunda-feira (28) com tudo o que há de melhor no mercado em termos especificações técnicas. No entanto, parece que a Xiaomi ainda planeja uma versão Pro do Mi 11 em 2021, embora ele não deva trazer muitas melhorias em relação ao modelo padrão — ao menos quando o assunto for tela.

Em resposta a um usuário no microblog chinês Weibo, o popular informante Digital Chat Station afirmou que o Mi 11 Pro (nome não oficial) terá as mesmas especificações da tela da versão tradicional, ou seja, 6,7 polegadas, resolução Quad HD+, taxa de atualização de 120 Hz e display AMOLED.

Continua após a publicidade

Se confirmado, é bem provável que o Mi 11 Pro se junte a sua versão tradicional e incomode a linha Galaxy S da Samsung, esta que sempre se destaca em display. Até então, a fabricante sul-coreana era uma das únicas do mercado a incluir uma tela 2K em seus smartphones premium.

Já que a tela deve manter as características do Mi 11 tradicional, parece que as principais mudanças da versão Pro em relação ao modelo original estariam no conjunto fotográfico, provavelmente com uma câmera telefoto extra, além de um carregamento mais rápido.

Em vazamentos anteriores, o mesmo informante já havia revelado que o Mi 11 e o Mi 11 Pro não seriam lançados juntos, embora não tenha informado possíveis motivos. Segundo rumores, o smartphone deve ser lançado depois de fevereiro.

Xiaomi Mi 11: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Tela: 6,8 polegadas AMOLED, resolução de 1.440 por 3.200 pixels, taxa de atualização de 120 Hz;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 888, com oito núcleos de CPU;
  • Memória RAM: 8 ou 12 GB LPDDR5;
  • Armazenamento interno: 128 ou 256 GB UFS;
  • Câmera traseira: tripla, sensor principal de 108 megapixels + 13 MP ultrawide + 5 MP macro
  • Bateria: 4.600, recarga com fio de 55 W, carregamento sem fio 50 W e recarga reversa;
  • Sistema operacional: Android 10, com personalização MIUI 12.5

Fonte: Android Authority