Xiaomi Mi 10S deve ser anunciado com tamanho de tela "superdimensionado"

Por Alberto Rocha | 07 de Março de 2020 às 12h30
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Xiaomi Mi 10 5G

Ficha técnica

Mesmo com o surto do coronavírus na China causando inúmeros transtornos no setor de tecnologia como fechamento de fábricas e lojas, a Xiaomi pretende seguir com seu cronograma de lançamentos.

Após o lançamento do Mi 10 e Mi 10 Pro há poucas semanas, a Xiaomi deve apresentar, ainda neste sábado (7), um novo membro para a sua principal linha de smartphones chamado Mi 10 S, cuja previsão de lançamento no mercado está para o segundo semestre do ano.

De acordo com informações do site Digital Chat Station, em uma postagem no Weibo, o aparelho deve ter um tamanho “superdimensionado” e vir equipado com tela de 6,67 polegadas e resolução de 1440 x 3120, a mesma vista no Black Shark 3 Pro, por exemplo.

Rumores sobre o Xiaomi Mi 10S circulam na rede social Weibo (Imagem: Reprodução)

Entre outras possíveis especificações técnicas do Xiaomi Mi 10S estão o processador Snapdragon 865+, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Qualcomm, mas que deve ter sua estreia também no segundo semestre, e bateria de maior capacidade que seus irmãos mais velhos, equipada com tecnologia de carregamento sem fios.

Mi 10 e Mi 10 Pro serão anunciados globalmente no dia 27 de março

Em virtude do cancelamento da Mobile World Congress 2020 por conta da epidemia do Coronavírus, a Xiaomi adiou o lançamento global do Mi 10 e Mi 10 Pro. Mas, por meio de sua conta oficial no Twitter, a fabricante chinesa confirmou, na última sexta-feira (6), o evento de lançamento para o dia 27 de março.

A transmissão será online através da rede social, além do YouTube e Facebook. É esperado que os smartphones top de linha tenham suas vendas iniciadas no mesmo dia e façam uma forte concorrência ao Galaxy S20, cuja receita inicial não atingiu o esperado nas primeiras semanas.

Fonte: Weibo, Twitter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.