Publicidade

Mi 10 Pro Plus será o 1º celular do mundo com carregador de 120 W, diz rumor

Por| 04 de Agosto de 2020 às 17h30

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Mi 10 Pro Plus, nova versão do topo de linha da Xiaomi, deve ser apresentado no dia 11 de agosto e o informante Digital Chat Station compartilhou capturas de telas que revelam mais informações sobre o dispositivo.

Carregamento ultrarrápido

De acordo com as imagens, o Mi 10 Pro Plus (número de modelo M2007J1SC) terá duas células de 2.250 mAh cada, totalizando uma bateria 4.500 mAh. A nova solução da Xiaomi promete recarregar as duas células simultaneamente a uma potência de 120 W, completando a carga do smartphone em apenas 15 minutos.

Continua após a publicidade

A Xiaomi já trabalhava em uma solução de carregamento rápido desde meados do ano passado. Recentemente, suas concorrentes chinesas Vivo e OPPO lançaram novas apostas no segmento, com tecnologias que prometem recargas a até 125 W de potência — no entanto, nenhum celular foi lançado com tal capacidade até o momento.

Configurações robustas

Além disso, assim como os principais topos de linha do mercado, a listagem indica que o Mi 10 Pro Plus será certificado pela TÜV Rheinland, órgão alemão que certifica a qualidade de telas de smartphones.

Outra imagem sugere que o smartphone será capaz de gravar vídeos em resolução 8K com suporte ao padrão HDR10, tecnologia que oferece cores mais vivas e um contraste mais profundo às imagens.

Continua após a publicidade

Se confirmado, o Mi 10 Pro Plus deverá elevar a qualidade em relação ao Mi 10 Pro, atualmente o quarto melhor celular do mundo para fotos, segundo o site especializado em fotografias DxO Mark.

Espera-se que o Mi 10 Pro Plus também atualize seu chipset, saindo do Snapdragon 865 para o 865 Plus, e adote uma tela com 120 Hz de frequência de atualização.

Ansioso para o novo topo de linha da Xiaomi? Continue ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o aparelho!

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Chat Station