Publicidade

Xiaomi lança novos wallpapers com obras holandesas e mascotes Redmi; baixe agora

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2021 às 17h50

Link copiado!

Reprodução/XDA-Developers
Reprodução/XDA-Developers
Tudo sobre Xiaomi

Um dos maiores destaques da recém-lançada MIUI 12.5 são os Super Wallpapers, imagens animadas com efeitos especiais como neve em uma montanha, o planeta Terra e mais. Infelizmente, o recurso só está disponível para a seleta lista de dispositivos compatíveis com a interface mais recente da Xiaomi. Isso não quer dizer, no entanto, que a empresa não tem liberado opções interessantes para outros usuários na galeria de wallpapers do aplicativo de temas da MIUI.

A gigante chinesa disponibilizou recentemente duas coleções de imagens para a maioria de seus dispositivos. A primeira foi lançada no final de fevereiro e homenageia grandes artistas holandeses, sendo até o momento exclusiva do aplicativo de temas, enquanto a segunda resgata Hoho e Kino, mascotes da família Redmi K, em uma temática de agentes secretos, e pode ser baixada e utilizada em qualquer smartphone.

Coleção Rijksmuseum

Continua após a publicidade

A seleção reúne obras de nomes como Van Gogh, Vermeer e Rembrandt, atualmente expostas no museu Rikjsmuseum, em Amsterdã, nos Países Baixos. Destaques vão para "Garota em um vestido azul", de Verspronck, e o icônico autorretrato de Van Gogh, que marcou um dos períodos mais complicados de sua carreira.

Para acessar as imagens, basta clicar neste link, ou abrir o aplicativo de Temas e pesquisar por "Rijksmuseum". Todas as obras disponibilizadas serão listadas, bastando apenas tocar na escolhida e defini-la como papel de parede da tela de ínicio, tela de bloqueio ou de ambas.

Continua após a publicidade

Coleção Kino e Hoho

Como parte do lançamento da linha K30, a Redmi estreou suas duas mascotes, os personagens Kino e Hoho. Agora, em comemoração à linha Redmi K40, a fabricante disponibiliza uma coletânea de papéis de parede que coloca as mascotes como dois agentes secretos. Cinco das imagens contam com visual em 3D, enquanto outras oito seguem a estética do 2D.

Diferente da seleção de imagens dos artistas holandeses, a coletânea das mascotes agentes pode ser utilizada em qualquer celular, mesmo de outras marcas. Você pode baixar a série de wallpapers em alta resolução através deste link.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital, TuttoAndroid, AndroidWorld