Publicidade

Xiaomi divulga vídeo mostrando funcionamento de seu smartphone dobrável

Por| 27 de Março de 2019 às 20h10

Link copiado!

Xiaomi divulga vídeo mostrando funcionamento de seu smartphone dobrável
Xiaomi divulga vídeo mostrando funcionamento de seu smartphone dobrável
Tudo sobre Xiaomi

Nesta quarta-feira (27) a Xiaomi soltou um pequeno vídeo de apenas 10 segundos para mostrar como deve funcionar o smartphone com tela dobrável da marca, que ainda não possui data de lançamento.

No vídeo, é possível ver uma pessoa usando o chamado Mi Fold em modo tablet e, rapidamente, dobrando duas abas nas laterais para deixá-lo do tamanho de um smartphone. Pelo vídeo, é possível ver que o aparelho se adapta quase que instantaneamente à mudança da tela, o que é um indício de que ele terá especificações de hardware bem avançadas para acompanhar todas as mudanças do software.

O vídeo foi postado originalmente no perfil oficial da Xiaomi na Weibo (rede social chinesa equivalente ao Twitter), o que sugere que a empresa já deve estar próxima de anunciar oficialmente a data de lançamento do produto.

Continua após a publicidade

Segundo rumores, o aparelho deverá utilizar telas OLED da Visionox Technology, além de possivelmente também possuir um processador Snapdragon 855 da Qualcomm e pelo menos 10 GB de RAM. Esses rumores ainda dizem que a Xiaomi já está pronta para lançar seu smartphone dobrável a qualquer momento, mas prefere esperar que outras grandes marcas (como a Samsung e a Huawei) lancem os aparelhos delas primeiro para saber como o mercado irá reagir à novidade.

Além de não termos data de lançamento para o aparelho, também não há nenhuma informação sobre preço do produto. Mas, considerando que a Xiaomi mantenha sua política de preços mais baixos, é possível especular que o smartphone dobrável da chinesa custe bem menos do que o de suas concorrentes, com analistas estimando um possível preço de venda de U$999 — cerca de metade do valor que a Samsung irá vender o Galaxy Fold.

Fonte: WCCFTech