Publicidade

Xiaomi divulga teasers promovendo Mi 11 Ultra e confirmando câmera de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Março de 2021 às 16h40

Link copiado!

Reprodução/Tech Buff PH
Reprodução/Tech Buff PH

A Xiaomi vai realizar um evento em breve onde deve apresentar novos produtos, e espera-se que mais modelos da série Mi 11 sejam revelados, entre eles o Mi 11 Lite, um intermediário, e os Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, que devem ser os modelos mais caros da marca chinesa. Como o dia da apresentação está se aproximando, a empresa passou a fazer provocações dando indicações das novidades.

Recentemente a Xiaomi usou seu perfil na rede social Weibo para publicar uma imagem dizendo que com o Mi 11 Ultra ela quer desafiar pelo título de "Rei dos Android", nesse caso em uma referência a performance de câmera, indicando que esse pode ser um dos pontos fortes, e onde a marca pretende atacar com esse novo dispositivo. Confira:

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa cita a frase "revisite os limites da noite escura", indicando que a fotografia com baixa iluminação pode ser um dos pontos altos. Inclusive, uma das razões para isso pode ser a adoção do sensor Samsung ISOCELL GN2 de 50 MP, um dos maiores sensores para câmera de smartphones já feitos, que também foi confirmado por meio de um teaser.

É esperado que o Xiaomi Mi 11 Ultra tenha suporte a zoom total de 120x, contando ainda com uma tela secundária presente ao lado do módulo. Além disso, deve chegar com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 888, mas ainda não está claro qual será o kit de memória dele.

Continua após a publicidade

Na bateria, informações apontam para uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 120 watts por fio e de 67 watts sem fio. Por fim, ainda é esperado que a marca traga um sistema de som com assinatura Harman Kardon e resistência IP68. A tela deve ter 6,8 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

O anúncio do modelo, ao lado dos seus novos irmãos, deve acontecer no próximo dia 29 de março. Até lá, ainda há tempo para mais rumores e vazamentos. Por isso, fique ligado no Canaltech para mais novidades.

Fonte: Twitter, GizChina