Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Civi 1S tem data de lançamento e design confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Abril de 2022 às 10h34

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi Civi 1S

A Xiaomi deve anunciar nesta semana seu mais novo celular intermediário, o Civi 1S. Ele deve ser o segundo modelo da família, e aparentemente deve manter muitas das características do Civi original, segundo detalhes revelados pela própria Xiaomi.

O Xiaomi Civi 1S será lançado no próximo dia 21 de abril. No pôster divulgado pela marca, vemos o seu visual final, que será praticamente idêntico ao modelo anterior, mas com a chegada de uma nova cor em tonalidade branca.

Continua após a publicidade

De acordo com rumores do site Xiaomiui, praticamente todas as especificações técnicas do Civi serão compartilhadas com o Civi 1S, com a principal diferença ficando para a adoção de um chipset Snapdragon 778G Plus da Qualcomm. Assim, a sua tela deve ser de 6,55 polegadas com tecnologia OLED, taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+, além de ser compatível com HDR10+ e Dolby Vision.

Quanto às memórias, existe a chance de manter os 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno, mas sem expansão de memória via micro SD.

No quesito fotografia, o Civi 1S deve ser apresentado com uma câmera principal de 64 MP, uma secundária com lente ultrawide de 8 MP e uma terciária para fotografia macro de 2 MP. Na frente, os amantes de selfies devem ter acesso a um sensor de 32 MP. Por fim, deve ter uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 55 watts.

Para confirmar esses detalhes e também o seu preço oficial, será preciso aguardar a sua apresentação no próximo dia 21 de abril.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomiui