Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Civi 2 pode ter design de Xiaomi 12, mas sem Snapdragon 7 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2022 às 12h45

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi Civi 2

A Xiaomi pode apresentar em breve a nova geração do mi civi, celular extremamente fino e leve da empresa. O modelo teria um design semelhante ao mi 12, mas não chegaria com o aguardado processador Snapdragon 7 Gen 1, contrariando as principais expectativas.

Detalhes publicados pelo informante Digital Chat Station apontam que o novo Xiaomi Civi 2 poderá estrear com mesma tela do Xiaomi 12, oferecendo tamanho de 6,2 polegadas, taxa de 120 Hz e painel OLED com resolução Full HD+.

Continua após a publicidade

O visual do modelo pode seguir o Xiaomi 12, embora detalhes sobre especificações de câmeras e posicionamento das lentes não tenham sido informados.

A segunda geração do Xiaomi Civi deve seguir com a estratégia de focar em um celular fino, leve e com várias funções para a câmera frontal, permitindo alterar tamanho e cor de elementos da face como olhos, queixo, bochechas e muito mais.

Contrariando as expectativas, é revelado também que o Civi 2 não deve apostar no futuro processador intermediário do Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcommque teve especificações vazadas recentemente.

Continua após a publicidade

Assim, é mais provável que o aparelho use o chip Snapdragon 778G Plus, versão atualizada do componente usado no modelo anterior, focando no design para atrair novos usuários.

A data de lançamento do Xiaomi Civi 2 ainda é desconhecida e, mais uma vez, a linha deve ser exclusiva para o mercado chinês.

Fonte: Digital Chat Station, via MyDrivers