Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 14 Ultra terá poderoso sensor Sony LYT-900 de 50 MP e 1 polegada

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2023 às 09h31

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi 14 Ultra

Os novos Xiaomi 14 e Xiaomi 14 Pro foram apresentados ao mundo há poucos dias destacando o grande poder de câmera e processamento de imagem para se destacarem em meio a tantos concorrentes competentes. Mas a estreia do futuro Xiaomi 14 Ultra pode apresentar novidades ainda mais especiais para quem busca o máximo de desempenho em foto e vídeo.

Segundo o conhecido informante Digital Chat Station, o Xiaomi 14 Ultra será equipado com novo sensor Sony LYT-900 para a câmera principal, oferecendo resolução de 50 MP com qualidade melhorada, mais definição de imagem, cores ainda mais precisas e excelente contraste.

O sensor faz parte da nova linha LYTIA e é o mais poderoso da Sony até agora, tendo tamanho de 1 polegada (na verdade, de 1/0,98") para máxima qualidade de captura, e sucede o Sony IMX989 utilizado no Xiaomi 13 Ultra.

Continua após a publicidade

Esperamos que o Xiaomi 14 Ultra mantenha o conjunto de quatro câmeras traseiras do ano anterior, apostando em uma lente ultrawide, uma lente principal e duas lentes zoom, uma telefoto com alcance de 3x e uma periscópio de 5x.

O smartphone será equipado com novo processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm — que já equipa o Xiaomi 14 e 14 Pro — e apostará em display OLED com taxa de atualização de 120 Hz.

Mais informações a respeito do próximo topo de linha definitivo da Xiaomi devem surgir no decorrer das próximas semanas.

Fonte: Digital Chat Station