Publicidade

Xiaomi 14 bate recorde de vendas na China e esgota em 4 horas

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2023 às 11h55

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A linha Xiaomi 14 foi um recorde de vendas na China durante as primeiras horas de venda. A informação parte da própria Xiaomi, que fez algumas postagens na rede social Weibo destacando o enorme interesse do público pela dupla de alto desempenho com grandes novidades, câmeras de qualidade assinadas pela Leica, tela OLED mais brilhante do mundo e inédito chip Snapdragon 8 Gen 3.

A empresa detalha que o primeiro lote de vendas foi esgotado em apenas 4 horas, e quebrou o recorde de vendas em um dia de todos os smartphones vendidos na China nas principais plataformas de comércio eletrônico do país.

É revelado também que, em apenas 5 minutos após o lançamento, o volume de vendas da linha Xiaomi 14 foi 6 vezes maior que as vendas da linha Xiaomi 13 no mesmo período.

Continua após a publicidade

Sendo os primeiros smartphones do mundo com o processador Snapdragon 8 Gen 3, os novos Xiaomi 14 e 14 Pro foram apresentados na semana passada com destaque também para a tela OLED mais brilhante do mundo e novo sistema operacional HyperOS.

O Mi 14 oferece tela de 6,3 polegadas com taxa variável de até 120 Hz, bateria de 4.610 mAh com recarga de até 90 Watts e sistema de câmera tripla com sensores de 50 MP para a lente principal, ultrawide e telefoto.

Já o mais robusto Xiaomi 14 Pro se destaca pela tela maior de 6,7 polegadas com taxa variável de até 120 Hz, bateria de 4.880 mAh com recarga de até 120 W e sensor de 50 MP ainda mais poderoso para a lente principal.

Continua após a publicidade

A dupla de alto desempenho já está disponível na China com preço agressivo a partir de 3.999 yuans, ou aproximadamente R$ 2.700 em conversão direta. O lançamento global da dupla é esperado para acontecer em 2024, assim como a estreia do ainda mais robusto Xiaomi 14 Ultra.