Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 14 Pro em titânio tem grande procura e entrega é adiada em semanas

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Novembro de 2023 às 10h47

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi 14 Pro

Apesar de ter anunciado uma versão em titânio do Xiaomi 14 Pro, a Xiaomi não tem muitas unidades do modelo disponíveis para compra no momento — o que vai na contramão da grande demanda vista por ele. Foi dito que a marca estaria com problemas na produção do smartphone, e por isso as entregas devem ser mais lentas que o esperado, chegando a algumas semanas.

De acordo com a publicação de um diretor da empresa na rede social Weibo, a variante do aparelho teve baixas quantidades montadas em uma primeira leva, mas isso deve mudar em um futuro próximo.

Continua após a publicidade

É esperado um aumento na produção desse modelo em específico, e o estoque será reposto de forma mais eficiente. Desta forma, o aparelho deixará de ter vendas limitadas.

A recomendação é que os entusiastas da marca aguardem, e quem estiver com um "código F" pode pedir o dispositivo de forma antecipada. Mesmo assim, os tempos de espera ficam em cerca de duas semanas.

Os novos smartphones trazem alumínio em sua estrutura de chassis, assim como ocorreu na linha iPhone 15 Pro. Além disso, na parte frontal o celular tem vidro Dragon Crystal mais resistente, enquanto o módulo de câmeras traz detalhes na cor laranja.

Continua após a publicidade

O Xiaomi 14 Pro em titânio é exclusivo da versão com armazenamento de 1 TB, enquanto a RAM fica em 16 GB. O smartphone ainda conta com o processador Snapdragon 8 Gen 3, plataforma mobile mais atualizada da Qualcomm apresentada na última semana.

Mais detalhes sobre a linha Xiaomi 14 podem ser conferidos na cobertura completa do Canaltech, incluindo a ficha técnica dos aparelhos apresentados pela marca chinesa.

O Xiaomi 14 Pro em titânio foi anunciado com um preço oficial de 6.499 yuan, que representam cerca de R$ 4.473 em conversão direta. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre a venda do smartphone em outros mercados, mas o histórico da Xiaomi indica que novidades devem aparecer já no primeiro trimestre de 2024.

Fonte: Weibo