Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 Ultra mostra poder de suas câmeras com fotos oficiais 

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2023 às 12h10

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi 13 Ultra

O Xiaomi 13 Ultra já teve a sua data de lançamento confirmada para o dia 18 de abril, mas a marca chinesa se adiantou para mostrar algumas fotos capturadas com o dispositivo. O conteúdo foi revelado nas redes sociais da empresa, e dá uma boa ideia do que podemos esperar das câmeras de 50 MP assinadas pela Leica.

Assim como o esperado, o aparelho foi capaz de capturar imagens agradáveis em diferentes condições de luz. Contudo, não há como afirmar se as fotos sofreram algum tipo de edição posterior, já que se trata de material publicitário da Xiaomi.

Continua após a publicidade

De acordo com rumores prévios, a câmera principal do Xiaomi 13 Ultra pode contar com um sensor Sony IMX989 de 1 polegada, e resolução de 50 MP. Além disso, os componentes ópticos serão assinados pela Leica, renomada marca alemã.

Além disso, também foi dito que este conjunto principal deve receber abertura variável. Desta forma, será possível ampliar as possibilidades de customização em aspectos como exposição e profundidade de campo, por exemplo.

A marca aproveitou para exibir algumas fotos com a nova câmera periscópio do Xiaomi 13 Ultra, com distância focal de 120 mm. Os exemplos parecem ter pouca ou nenhuma perda de qualidade, ainda que o julgamento desse aspecto seja difícil por causa da compressão aplicada no upload.

Continua após a publicidade

Notícias anteriores mostraram que todas as câmeras auxiliares do smartphone terão sensores Sony IMX858 de 50 MP — espera-se que ele traga uma ultrawide e duas telefotos com aproximações distintas.

Na frente, o dispositivo deve ganhar um sensor de 32 MP. Alguns fãs da marca esperam que esta câmera ganhe suporte para gravações em 4K, mas nada foi confirmado em relação a isso ainda.

Além das câmeras, o Xiaomi 13 Ultra deve reunir um conjunto avançado de especificações, provavelmente com um processador Snapdragon 8 Gen 2. Ele pode trazer até 16 GB de RAM, e suporte para recargas de 90 W.

A Xiaomi também confirmou há alguns dias que o modelo chegará ao mercado global — portanto, só resta saber se ele virá junto ao modelo chinês, ou um pouco depois.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo