Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 Ultra aparece em imagens com provável visual

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Abril de 2023 às 08h30

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi 13 Ultra

Após ter supostamente aparecido em fotos nos últimos dias, o Xiaomi 13 Ultra foi mostrado em novas renderizações. O conteúdo reafirma as prováveis características visuais do aparelho, além de entregar alguns detalhes extras.

Assim como o Xiaomi 12S Ultra, o novo modelo deve trazer um grande módulo de câmeras na parte traseira, com um formato circular. São quatro lentes posteriores, e um sistema de flash duplo mais abaixo.

Continua após a publicidade

A imagem também mostra que esta seção deve ter uma espessura bem maior em relação ao restante do painel traseiro. Enquanto isso, as laterais do dispositivo podem trazer um acabamento reto.

Na seção frontal, é possível ver que o painel deve ter laterais ligeiramente curvadas. A câmera de selfies ficará posicionada em um recorte centralizado, com formato de círculo.

Xiaomi 13 Ultra: o que esperar?

De acordo com rumores divulgados anteriormente, todas as quatro câmeras traseiras do Xiaomi 13 Ultra devem contar com sensores de 50 MP. Além do conjunto principal que pode trazer um Sony IMX989 de 1 polegada, o smartphone deve ter uma ultrawide e mais dois componentes para zoom — na seção frontal, a câmera selfie deve ter 32 MP.

Um processador Snapdragon 8 Gen 2 deve aparecer como principal componente de desempenho, aliado a 12/16 GB de RAM e 256/512 GB de armazenamento interno.

Além disso, o Xiaomi 13 Ultra pode trazer uma tela de 6,7 polegadas, com tecnologia AMOLED. Este painel ainda deve ter resolução QHD+ e LTPO com suporte para taxa de atualização a até 120 Hz.

Sua bateria deve ser de 4.900 mAh, com suporte para recargas de 90 W com fio e 50 W sem fio. O aparelho rodará o Android 13 de fábrica, com a interface MIUI 14 típica da marca.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Xiaomi 13 Ultra, mas notícias prévias apontam que ele deverá chegar no dia 18 de abril. Ele chegará ao mercado global posteriormente, como confirmado pela própria marca.

Fonte: SmartPrix