Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 supera Galaxy S23 em teste de performance antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2022 às 13h52

Link copiado!

Canaltech/CompareDial
Canaltech/CompareDial

Mais detalhes reforçam que a Xiaomi deve apostar alto na próxima linha de celulares top de linha. Enquanto ainda há incertezas em relação à nomenclatura final, o Xiaomi 13 (ou Xiaomi 14) agora surge na ferramenta de análise de desempenho Geekbench 5 superando o Galaxy S23 em suas duas categorias.

O teste do processador realizado com o Xiaomi 13 de modelo número 2211133C revela que o dispositivo conquistou elevados 1.507 pontos em teste single-core e impressionantes 5.343 pontos em teste multi-core.

A marca supera por pouco o registro do Galaxy S23 em teste single-core, onde o modelo da Samsung obteve 1.504 pontos. Em compensação, o Xiaomi 13 supera com folga os já impressionantes 4.580 pontos do concorrente sul-coreano no teste com todos os núcleos da CPU do Snapdragon 8 Gen 2 ativados.

Continua após a publicidade

Conceito imagina design do Xiaomi 13

Um conceito do Xiaomi 13 tem se popularizado pela Internet e muitos têm considerado que esta pode ser a versão final do dispositivo. Embora a mudança de cor para a tampa traseira possa soar interessante, a Xiaomi não deve apostar nesta solução para diferenciar as opções do dispositivo.

O próprio Ice Universe por meio de sua conta no Twitter reforçou que "infelizmente" não será assim. Dessa forma, esperamos que a fabricante mantenha o design visto acima vazado no início de novembro, mas com cores que também possam cobrir as laterais de metal do dispositivo da forma com que já estamos acostumados.

Continua após a publicidade

A série Xiaomi 13 ou Xiaomi 14 deve ser apresentada pela fabricante em breve — provavelmente dezembro — com o poderoso chip Snapdragon 8 Gen 2, novos sensores de câmera, bateria de alta potência com carregamento veloz e muitos diferenciais de software, tudo isso por um preço agressivo na China.

O lançamento global ainda é desconhecido e detalhes oficiais, bem como vazamentos mais precisos relacionados à nomenclatura e especificações, devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Ice Universe (1, 2)