Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 pode superar iPhone 14 Pro Max em duração de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2022 às 09h22

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Fenibook
Imagem: Reprodução/Fenibook

Os futuros Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro têm elevado as expectativas antes mesmo de seu lançamento oficial. Após o modelo mais barato superar o Galaxy S23 em teste de desempenho antes mesmo do anúncio e teasers confirmarem o modelo com tela OLED e proteção IP68 contra água e poeira, agora detalhes vazados revelam o design da versão mais parruda e informações oficiais antecipam a longa duração de bateria do modelo base.

Em vazamentos mais recentes, vemos supostas renderizações oficiais do Xiaomi 13 Pro exibindo sua tampa traseira com textura que imita couro nas cores verde e azul — o acabamento em cerâmica pode ser exclusivo do modelo preto —, e grande módulo de câmera tripla.

Continua após a publicidade

Esperamos que o Xiaomi 13 Pro aposte em uma lente principal, uma lente ultrawide e uma lente telemacro. Mais uma vez, a lente periscópio para zoom de altíssima performance será destinada ao modelo Ultra, cujo anúncio deve acontecer apenas em 2023.

Informações oficiais divulgadas pelo próprio CEO da empresa indicam que o Xiaomi 13 terá duração de bateria superior ao iPhone 14 Pro Max. A empresa é a única que utiliza a métrica em "DOU" (Days Of Use, ou dias de uso) e, segundo seu próprio sistema, o futuro topo de linha chinês será ligeiramente superior ao celular mais poderoso da Apple.

Vale lembrar que a Apple afirma que o iPhone 14 Pro Max atinge até 29 horas de reprodução de vídeo e até 25 horas em streaming de vídeo em seus próprios testes. Resta esperar para ver se o Xiaomi 13 também poderá superar tais marcas.

Continua após a publicidade

A futura linha Xiaomi 13 será anunciada oficialmente no dia 1º de dezembro com uma série de outros produtos, incluindo o fone de ouvido sem fio Xiaomi Buds 4, o relógio inteligente Xiaomi Watch S2 e a nova interface MIUI 14 baseada no Android 13.

Fonte: Fenibook, Lei Jun