Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Buds 4 e Watch S2 ganham data de lançamento e têm preços vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Novembro de 2022 às 11h45

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Após a confirmação do lançamento do Xiaomi 13 para o dia 1º de dezembro na China, novidades relacionadas ao evento especial da fabricante continuam surgindo, mas agora por meios oficiais. Em teasers divulgados na rede social Weibo, a empresa confirma o lançamento do fone de ouvido sem fio Xiaomi Buds 4 e do relógio inteligente Xiaomi Watch S2 para primeiro dia de dezembro.

A publicação relacionada ao Xiaomi Buds 4 confirma o design do fone de ouvido sem pontas de silicone e seu estojo de carregamento na cor verde de dois tons, um claro e outro mais escuro.

Continua após a publicidade

Os fones de ouvido terão um círculo interno cuja função segue desconhecida —ele pode estar relacionado ao sensor de proximidade para pausar e reproduzir músicas ao remover e colocar o acessório no ouvido.

Também é desconhecido o mecanismo de abertura do estojo. Na imagem, vemos o logotipo da Xiaomi de cabeça para baixo, sugerindo que a parte clara seja fixa e a parte mais escura a tampa para abrir e remover os fones.

Mais detalhes relacionados aos fones devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Já o Xiaomi Watch S2 ganhou um teaser em vídeo confirmando seu design minimalista com tela de vidro quase totalmente reto, contendo pequena curva na extremidade.

O relógio é visto nas cores prata e dourado, e rumores indicam que estas serão as cores do modelo de 42 mm. A versão de 46 mm é esperada nas cores preto e prata.

Em relação aos preços, o informante Ishan Agarwal aponta que o Xiaomi Watch S2 terá valor aproximado de 1000 yuan (cerca de R$ 740), enquanto o Xiaomi Buds 4 pode ser vendido por aproximadamente 600 yuans (~R$ 450).

Novidades a respeito de funcionalidades, diferenciais, cores e preços dos acessórios devem surgir ainda nos próximos dias por meio de vazamentos. De qualquer forma, o anúncio oficial acontece no dia 1º de dezembro ao lado dos poderosos Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro com chip Snapdragon 8 Gen 2.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi e 91mobiles