Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 Lite aparece em página de varejista com prováveis especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2023 às 14h22

Link copiado!

Cyberport
Cyberport

Após já ter aparecido em rumores anteriores com imagens de seu possível visual e preço, o Xiaomi 13 Lite teve sua provável ficha técnica vazada. As informações foram encontradas em uma página da varejista alemã Cyberport.

O aparelho deve ser uma versão renomeada do já conhecido CIVI 2. O dispositivo foi lançado pela Xiaomi em setembro do ano passado, mas é vendido apenas no mercado chinês.

Continua após a publicidade

De acordo com o conteúdo revelado na Cyberport, o Xiaomi 13 Lite virá com o processador Snapdragon 7 Gen 1. A plataforma foi apresentada no ano passado como mais um passo da Qualcomm na reorganização de seu portfólio, e deve conhecer em breve sua sucessora com resultados de performance que encostam na série 8.

Além disso, o novo smartphone da Xiaomi apareceu em versão única, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Uma variante com 256 GB também é esperada, mas não foi encontrada no site da varejista.

A tela AMOLED do smartphone terá 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ de 1.080 x 2.400 pixels e 402 ppi. Este painel trará taxa de atualização a 120 Hz, e um recorte em formato de pílula para abrigar as câmeras frontais.

Continua após a publicidade

Afinal, o dispositivo contará com duas lentes dianteiras — além da câmera primária, uma ultrawide também está presente. Cada uma traz sensor de 32 MP, gerando um notch de pílula similar ao da Apple no iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Na seção traseira, o conjunto é liderado por um sensor de 50 MP. A ultrawide traz um componente de 8 MP, enquanto a macro fica com 2 MP.

A construção do Xiaomi 13 Lite abrigará uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para recargas de 67 W com cabo USB-C. O dispositivo é listado com o Android 12, mas é possível que se trate de um erro, já que ele é esperado com o Android 13.

Continua após a publicidade

O preço listado do Xiaomi 13 Lite de 128 GB é de € 499, algo equivalente a cerca de R$ 2.750 em conversão direta. A suposta versão de 256 GB deve custar um pouco mais. O anúncio do Xiaomi 13 Lite, assim como de versões globais do Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro, é esperado para a MWC 2023, no próximo dia 26 de fevereiro.

Fonte: NotebookCheck