Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 13 Ultra: design pode não ser tão ousado quanto antecessor

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Fevereiro de 2023 às 14h05

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Xiaomi 13 Ultra

Novas renderizações baseadas em rumores e informações a respeito do Xiaomi 13 Ultra indicam que o dispositivo pode não ter um visual tão ousado quanto sua geração anterior, o Xiaomi 12s Ultra, mas ainda mantendo o grande módulo de câmeras circular com protuberância suavizada.

O conceito abaixo teria grande precisão de informações e representaria quase que completamente o design final do futuro smartphone premium da Xiaomi:

Continua após a publicidade

Vemos o Xiaomi 13 Ultra nas cores preto, branco, verde e vermelho com tampa traseira texturizada (possivelmente utilizando plástico para imitar couro genuíno ou, de fato, utilizando couro genuíno) e módulo de quatro câmeras traseiras.

As imagens descartam a presença de uma lente periscópio (retangular) para zoom de alta aproximação, mas podemos esperar que a câmera zoom mais avançada esteja no Xiaomi 13 Ultra, uma vez que esteve presente em todos os seu antecessores desde o Mi 10 Ultra.

Xiaomi 13 Ultra: o que esperar?

Continua após a publicidade

O Xiaomi 13 Ultra será lançado no mercado global, mas não deve ser anunciado durante a MWC 2023, que acontece entre o fim de fevereiro e início de março.

Esperado com chip Snapdragon 8 Gen 2, o dispositivo apostará na premiada tela Samsung E6 com tecnologia OLED, alto brilho e alta taxa de atualização, além de grande destaque para o conjunto de câmeras.

O modelo pode adotar sensores de 50 MP em todas as quatro câmeras, mantendo o sensor Sony IMX989 de 1 polegada para lente principal e adotando o inédito Sony IMX858 para a lente ultrawide (0.5x), telefoto (3x) e periscópio (5x) — o zoom máximo deve ser mantido em 120x.

Mais detalhes relacionados ao Xiaomi 13 Ultra, como preço, especificações e previsão de lançamento, além de imagens oficiais, devem surgir nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Fonte: Kartikey Singh