Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12S Pro deve ter Dimensity 9000 e carregamento de 67 W

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Junho de 2022 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

O Xiaomi 12S Pro deve chegar em breve com novo processador e suporte a carregamento rápido de 67 W. O modelo deve ser anunciado como parte da atualização da linha Xiaomi 12, e tem sido alvo de rumores e vazamentos há alguns dias.

Encontrado em uma nova certificação no órgão regulamentador chinês 3C, o Xiaomi 12S Pro aparece com número de modelo 2207122MC, e terá suporte a um carregador de 20 volts e 6,2 amperes, resultando nos 67 watts, também suportados pelo Xiaomi 12 comum. Curiosamente, o Xiaomi 12 Pro suporta uma velocidade maior, de 120 W. Essa especificação cita ainda que, obviamente, ele terá suporte a redes 5G.

Continua após a publicidade

O informante @WHYLAB comentou em seu perfil na rede social Weibo que o novo celular que, como essa versão vista na certificação tem codinome "L2M", a letra "M" pode indicar se tratar de uma variante com processador MediaTek, mais especificamente o novo Dimensity 9000.

Vale lembrar que é especulado que ele tenha uma outra variante com chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Não está claro se serão duas versões diferentes, ou se apenas o chip MediaTek foi escolhido para a versão final.

O Xiaomi 12S Pro é especulado com tela AMOLED de 6,55 polegadas com tecnologia LTPO 2.0, resolução Quad HD+ e suporte para taxa de atualização variável de até 120 Hz. Em câmeras, espera-se que o celular traga uma câmera principal de 64 MP, uma secundária de 16 MP e uma terciária de 8 MP. A bateria esperada é de 4.500 mAh.

Continua após a publicidade

Ainda não existe uma data especificada para o lançamento do Xiaomi 12S Pro. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o assunto.

Fonte: 91Mobiles, MyDrivers