Publicidade

Redmi K50 Ultra pode ter chip mais poderoso da Qualcomm, recarga de 100 W e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2022 às 15h59

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi K50 Ultra

Novos detalhes publicados pelo informante Digital Chat Station indicam importantes especificações do Redmi K50 Ultra, um dos principais celulares da linha da Xiaomi que apostará em desempenho de sobra e altos números para tela e bateria.

A lista divulgada na manhã desta terça-feira (31) revela que o Redmi K50 Ultra terá tela OLED de resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, sem detalhar o tamanho do painel.

Continua após a publicidade

O smartphone terá um entalhe fino e centralizado no alto da tela para abrigar a câmera frontal, além de adotar um display de bordas finas e vidro reto.

Em relação às câmeras, é dito apenas que o Redmi K50 Ultra terá um sensor principal de 50 MP na tampa traseira, uma grande mudança em relação ao sensor de 108 MP presente no K50 pro.

Também é revelado que o smartphone chegará equipado com bateria entre 4.800 e 5.000 mAh, bem como suporte para carregamento rápido de aproximadamente 100 W — novamente um ponto curioso, já que o Redmi K50 Pro traz recarga de 120 W.

Redmi K50 Ultra terá poderoso Snapdragon 8+ Gen 1

Continua após a publicidade

Mas o grande destaque do produto fica para seu processador. O rumor indica que o Redmi K50 Ultra será equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1 (SM8475), versão atualizada do Snapdragon 8 Gen 1 com performance 10% maior e consumo de energia 30% menor.

Outro enorme diferencial do Redmi K50 Ultra pode ser seu preço, visto que a Xiaomi reduziu o investimento em câmeras e acabamento para diminuir o custo de fabricação do smartphone e, como consequência, o valor final.

De toda forma, novidades relacionadas ao dispositivo ainda devem surgir nas próximas semanas conforme nos aproximamos do seu anúncio oficial.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Chat Station