Publicidade

Xiaomi promove Poco F4 GT no Brasil e lançamento pode acontecer em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2022 às 15h31

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi iniciou a divulgação do smartphone Poco F4 GT em redes sociais da marca no Brasil, indicando que a fabricante pode lançar o potente celular gamer no Brasil já nas próximas semanas.

Em publicações no Twitter, a empresa destaca a câmera de 64 MP do smartphone e sua câmera macro para capturar “maravilhas visuais microscópicas.”

Continua após a publicidade

Até o momento a Xiaomi não concluiu a homologação do smartphone no Brasil, visto que seu certificado de conformidade ainda não está presente na Anatel, o que significa que o dispositivo ainda não pode ser vendido oficialmente em solo nacional.

Versão global do Redmi K50 Gaming, o Poco F4 GT adota especificações interessantes incluindo o poderoso processador Snapdragon 8 Gen 1, mesmo chip que equipa a série Galaxy S22, o Realme GT 2 Pro e o Xiaomi 12 — todos já disponíveis no Brasil.

Continua após a publicidade

O dispositivo também possui tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 120 W, além de três câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP e lentes auxiliares ultrawide e macro.

Esperamos que a Xiaomi apresente novos teasers relacionados à chegada do Poco F4 GT nos próximos dias, incluindo sua data de lançamento no Brasil.

Fonte: Poco Brasil