Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 Pro tem renderizações vazadas mostrando três câmeras traseiras

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Dezembro de 2021 às 08h00

Link copiado!

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital
Xiaomi 12 Pro

A Xiaomi deve oficializar em breve sua nova linha de dispositivos premium, com a chegada da série Xiaomi 12. Pelo menos dois novos celulares devem ser apresentados ainda neste ano, que devem ser os Xiaomi 12 e Mi 12 Pro, sendo que esse último agora surgiu em renderizações nos dando uma ideia do que esperar do seu visual.

As renderizações publicadas pelo LetsGoDigital e feitas pelo designer Technizo Concept mostram que o Xiaomi 12 Pro deve ser um pouco diferente do seu antecessor Mi 11 Pro, principalmente olhando sua traseira. Na frente, em vez de ter curvaturas para os quatro lados, a tela se curvará apenas para as laterais, contando com um furo centralizado no topo do painel para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Atrás, ele deve ter um módulo de câmeras retangular no canto superior esquerdo, onde devem estar três câmeras traseiras e o flash de LED, em uma organização que lembra muito o visual do Civi, modelo intermediário vendido de forma exclusiva na China.

O Xiaomi 12 Pro pode trazer uma saída de som na parte superior, assim como um microfone secundário e o emissor infravermelho para usar o celular como controle remoto universal. Embaixo, deve ter outra saída de som, o microfone principal, a conexão USB Tipo-C e a gaveta para chip SIM.

Infelizmente, não deve trazer conexão P2 para fones de ouvido. Por fim, na lateral direita devem estar os botões de volume e o de energia, com o leitor de impressões digitais sendo potencialmente posicionado sob a tela.

Esse smartphone será apresentado pela Xiaomi no próximo dia 28 de dezembro, em um evento na China. Somente lá será confirmado seu visual e também detalhes de especificações, preço e disponibilidade.

Continua após a publicidade

Fonte: LetsGoDigital