Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 11T e 11T Pro surgem em mais imagens com novos detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 08h12

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

Dentro de alguns dias a Xiaomi vai anunciar dois novos celulares da sua linha principal, o 11T e 11T Pro, que devem trazer algumas especificações técnicas interessantes, como carregamento rápido de 120 watts e tela com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz.

Os modelos já são alvos de vazamentos e rumores há algumas semanas e agora tiveram mais algumas novidades reveladas. O usuário @_snoopytech_ no Twitter revelou duas imagens, sendo uma mostrando o 11T e outra com o 11T Pro, confirmando o design de ambos os aparelhos e também algumas especificações técnicas dos dispositivos.

Continua após a publicidade

Aqui, fica claro que eles compartilharão o mesmo design, com um grande módulo retangular no canto superior traseiro esquerdo para as suas três câmeras, enquanto na frente trarão apenas um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal, com bordas finas ao redor do display.

Nas imagens, também estão algumas especificações. A tela com tecnologia AMOLED e taxa de atualização variável de 120 Hz, assim como a câmera traseira tripla com a principal de 108 MP são coisas que devem ser compartilhadas entre eles.

Por outro lado, o Xiaomi 11T deve trazer o processador MediaTek Dimensity 1200, enquanto o 11T Pro chegará ao mercado com o Snapdragon 888, fabricado pela Qualcomm. Além disso, o modelo mais simples dos dois irmãos trará carregamento de 67 watts, enquanto o mais caro virá com suporte a 120 watts.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, todos os detalhes sobre os aparelhos só poderão ser confirmados no próximo dia 15 de setembro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter (1, 2)