Xiaomi 11T e 11T Pro surgem em mais imagens com novos detalhes

Xiaomi 11T e 11T Pro surgem em mais imagens com novos detalhes

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 08h12
Reprodução/Xiaomi

Dentro de alguns dias a Xiaomi vai anunciar dois novos celulares da sua linha principal, o 11T e 11T Pro, que devem trazer algumas especificações técnicas interessantes, como carregamento rápido de 120 watts e tela com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz.

Os modelos já são alvos de vazamentos e rumores há algumas semanas e agora tiveram mais algumas novidades reveladas. O usuário @_snoopytech_ no Twitter revelou duas imagens, sendo uma mostrando o 11T e outra com o 11T Pro, confirmando o design de ambos os aparelhos e também algumas especificações técnicas dos dispositivos.

(Imagem: Reprodução/@_snoopytech_)

Aqui, fica claro que eles compartilharão o mesmo design, com um grande módulo retangular no canto superior traseiro esquerdo para as suas três câmeras, enquanto na frente trarão apenas um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal, com bordas finas ao redor do display.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nas imagens, também estão algumas especificações. A tela com tecnologia AMOLED e taxa de atualização variável de 120 Hz, assim como a câmera traseira tripla com a principal de 108 MP são coisas que devem ser compartilhadas entre eles.

(Imagem: Reprodução/@_snoopytech_)

Por outro lado, o Xiaomi 11T deve trazer o processador MediaTek Dimensity 1200, enquanto o 11T Pro chegará ao mercado com o Snapdragon 888, fabricado pela Qualcomm. Além disso, o modelo mais simples dos dois irmãos trará carregamento de 67 watts, enquanto o mais caro virá com suporte a 120 watts.

De qualquer modo, todos os detalhes sobre os aparelhos só poderão ser confirmados no próximo dia 15 de setembro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter (1, 2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.