Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 11T e 11T Pro têm imagens vazadas, mas com poucas novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Setembro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi deve apresentar em breve mais modelos da sua linha principal de smartphones, expandindo a família 11 com a chegada dos Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro. Os modelos já são alvos de rumores e vazamentos há algumas semanas e hoje tiveram mais imagens reveladas.

Agora, o perfil Snoopy no Twitter (@_snoopytech_) traz imagens que mostram o que esperar do novo celular, assim como reforça o nome a ser usado nos dois aparelhos — apenas Xiaomi 11T e Xiaomi 11T Pro, ambos sem a marca Mi na nomenclatura oficial. Quanto ao design mostrado nas imagens, poucas alterações parecem ter sido feitas.

Continua após a publicidade

Na frente, ambos os smartphones devem continuar com um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal, com bordas finas ao redor da tela. Na lateral direita, eles têm os botões de volume e também o botão de energia com o leitor de impressões digitais integrado. A mudança mesmo ficará no módulo de câmera, que deve ter a organização das lentes modificadas.

Na nova geração, o módulo deve continuar sendo retangular, no canto esquerdo do dispositivo, com as câmeras uma em cima da outra lá dentro, junto ainda de um flash de LED e o que parece ser um infravermelho para auxiliar no foco. Há também a inscrição "108 MP", indicando que a câmera principal de pelo menos um deles terá essa quantidade de megapixels.

Carregamento de 120 Watts é confirmado

Continua após a publicidade

A própria Xiaomi usou seu perfil oficial no Twitter para confirmar que o 11T Pro será anunciado no próximo dia 15 de setembro, mas uma informação interessante sobre ele foi confirmada. Depois de muitos rumores citarem a possibilidade de ele ter suporte a carregamento rápido de 120 Watts, a própria fabricante afirmou que o recurso estará no modelo.

De qualquer modo, todos os detalhes sobre os aparelhos só poderão ser confirmados no próximo dia 15 de setembro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter, GSMArena