Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wallpapers da linha Motorola Edge 20 são liberados para download antes da hora

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2021 às 08h19

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

Os fãs da Motorola que esperam ansiosamente pelo lançamento da linha Edge 20 já podem ter uma pequena amostra dos próximos celulares da empresa. Isso porque já foram vazados na internet alguns wallpapers que estarão disponíveis para uso de forma nativa nos dispositivos.

O leaker Evan Blass fez uma compilação com os oito papéis de parede oficiais dos smartphones da linha Motorola Edge 20, e eles podem ser obtidos na galeria abaixo ou baixados em alta resolução neste artigo preparado pelo XDA Developers.

Continua após a publicidade

Até o momento não há muitas informações sobre quando os celulares serão oficializados, mas isso não deve demorar muito, considerando que a empresa já certificou tanto o Edge 20 quanto o Edge 20 Pro no TENAA, órgão de certificações chinês com papel similar à nossa Anatel. Segundo essas documentações, os dois modelos serão equipados com um painel AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Eles ainda terão opções de 6 GB, 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

As diferenças, porém, começam na bateria. Enquanto a versão comum contará com um componente de 3.760 mAh, o Motorola Edge 20 Pro contará com capacidade para 4.230 mAh, sendo ambas as capacidades nominais, o que indica que teremos capacidades típicas de 4.000 e 4.500 mAh, respectivamente.

Outros rumores também sugerem que o Motorola Edge 20 será equipado pela plataforma Snapdragon 778G e que terá memória e armazenamento de até 8 GB e 256 GB, respectivamente. A tela ainda contaria com uma taxa de atualização de 120 Hz e a câmera teria um conjunto triplo na traseira com sensor principal de 108 MP e lente frontal de 32 MP.

Continua após a publicidade

Já o Motorola Edge 20 Pro contará com o Snapdragon 870, com a mesma tela com taxa de atualização de 120 Hz. A câmera também combinaria o conjunto traseiro triplo com sensor principal de 108 MP e, na frontal, uma lente de 32 MP.

Por fim, também é esperado um terceiro modelo, o Motorola Edge 20 Lite, que deve contar com o chipset MediaTek Dimensity 720 com opções que combinam até 8 GB de memória RAM com 128 GB de armazenamento interno. A composição da câmera pode ser igual às dos outros dois aparelhos, mas aqui pode ser esperada uma bateria de 5.000 mAh e uma taxa de atualização de 90 Hz para o display.

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento oficial, as especulações são de que os três aparelhos da linha Edge 20 da Motorola devem ser anunciados até o final de julho.

Fonte: XDA Developers