Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você já pode baixar e usar os wallpapers do novo Galaxy S21

Por| 21 de Dezembro de 2020 às 07h30

Link copiado!

Reprodução/Rydah
Reprodução/Rydah
Tudo sobre Samsung

A próxima geração da família Galaxy, da Samsung, possivelmente será apresentada em janeiro de 2021, mas não podemos estimar quando os novos gadgets estarão efetivamente nas gôndolas para você comprar o seu. Porém, se a ansiedade estiver batendo forte, saiba que você já pode ter um gostinho do futuro Galaxy S21 em seu dispositivo atual — afinal, já vazaram os wallpapers oficiais que acompanharão o aparelho de fábrica.

É normal que os papéis de parede de celulares topo de linha surjam na web dias (ou até mesmo semanas) antes de seu anúncio formal, mas o que chama atenção, desta vez, é que não foi nenhum site referenciado do mercado de tecnologia que realizou tal vazamento. O material vem do Rydah, um veículo dedicado ao setor musical. De qualquer forma, a boa notícia é que você já pode baixar os arquivos em alta resolução.

Continua após a publicidade

No total, temos 22 imagens, sendo 12 wallpapers, seis papéis de parede específicos para a tela de bloqueio e quatro destinados a uso com o modo DeX (que transforma o smartphone em um “desktop”). O estilo artístico escolhido pela Samsung é um tanto pitoresco — você pode enxergar as artes como areia colorida sendo jogada no ar ou como pinceladas abstratas com um pincel grosso. Bem bonito, devemos dizer.

Embora tenhamos reproduzido as imagens na galeria que você vê logo acima, vale lembrar que, para adquirir os arquivos na resolução oficial, é necessário baixar o pacote compactado (ZIP) através da plataforma Mediafire.

Fonte: Rydah