Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21: renderizações oficiais vazam e revelam todos os ângulos e cores

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 13h45

Link copiado!

Roland Quandt/WinFuture
Roland Quandt/WinFuture

Já é praticamente certo que a Samsung vai adiantar a apresentação da série Galaxy S21 para meados de janeiro, segundo diversas fontes, que incluem até mesmo uma loja oficial da empresa. E a quantidade de vazamentos surgidos até agora, faltando pouco menos de um mês, só reforça tal possibilidade.

Falando nisso, o mais recente vem de um informantes com histórico preciso e é mais um indicativo de que estamos muito perto do anúncio oficial. Roland Quandt diz ter conseguido renderizações oficiais dos três modelos do S21 que mostram a aparência já vista em outras ocasiões, incluindo o módulo de câmera estilo “Fantasma da Ópera”.

As imagens mostram o Galaxy S21 em todas as cores, de acordo com informações de varejistas alemães: preto, branco, rosa e violeta. Os dois primeiros mantêm a cor de acabamento também na lombada das câmeras, enquanto os dois últimos trazem o módulo na cor dourada.

Continua após a publicidade

E segundo a publicação WinFuture.de, os Galaxy S21 e S21+ são similares na aparência, mudando apenas o tamanho da tela. A Samsung parece ter optado por telas planas com furo centralizado para a câmera de selfies e por um módulo com três câmeras que “abraça” parte da lateral do aparelho, com o flash ao lado, já fora da lombada. O modelo maior, no entanto, teria menos opções de cores, sendo que o acabamento em prata se juntaria aos em branco e em preto.

Fonte: WinFuture.de