Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra novo BlackBerry Priv rodando Android Marshmallow; confira

Por| 01 de Abril de 2016 às 07h45

Link copiado!

XLGadget
XLGadget
BlackBerry Priv

A BlackBerry vem apostando cada vez mais no Android ao invés de sua plataforma proprietária para dispositivos móveis. Tanto é que o BlackBerry Priv está disponível no mercado internacional há algum tempo rodando o Android Lollipop.

Para reforçar ainda mais esse comprometimento da canadense com o robô verde, surgiu um vídeo que mostra o smartphone rodando a versão 6.0 Marshmallow. Ele foi divulgado no YouTube pelo canal XLGadget.

Ao entrar nas configurações do Priv, vemos claramente que a versão do sistema instalada no aparelho é a Marshmallow, mas pode ser que o usuário tenha forçado essa atualização por conta própria extraoficialmente, ou ainda pode ter tido acesso antecipado e exclusivo à atualização, que ainda não foi anunciada.

Continua após a publicidade

O BlackBerry Priv tem display de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels, 3 GB de memória RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, placa gráfica Adreno 418 e 32 GB de espaço para armazenamento interno. O restante das especificações fica por conta de entrada para cartão microSD, câmera principal com 21 megapixels, câmera frontal de 5 MP, bateria com 3.410 mAh de capacidade e conexão 4G.

Na gringa, o aparelho chegou custando a partir de US$ 699 (o equivalente a mais de R$ 2 mil com a cotação atual do dólar), mas como o modelo ainda não teve sua venda oficializada no Brasil, não sabemos quanto ele chegará custando nas lojas tupiniquins - se é que chegará oficialmente, já que a companhia não anunciou planos de lançar o Priv por aqui.

Fonte: Youtube/XLGadget