Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra iPhone SE 3 com furo para câmera frontal e laterais retas

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 16h25

Link copiado!

YouTube/ConceptsiPhone
YouTube/ConceptsiPhone

Depois do lançamento da nova geração de iPhones, as atenções se voltam para uma possível versão atualizada do iPhone SE. Um vídeo divulgado no canal ConceptsiPhone mostra como pode ficar o visual do próximo aparelho, com várias mudanças na construção do dispositivo.

O celular poderia trazer um design frontal muito diferente, com o fim das bordas grossas na parte inferior e superior, e tela que se estende quase até as laterais. Nessa versão, o notch seria abandonado e substituído por um furo na tela para a câmera de selfies. Portanto, o Touch ID poderia ficar integrado ao botão liga/desliga, ainda sem a implementação do sensor de impressões digitais abaixo da tela.

Continua após a publicidade

Nas laterais, o iPhone SE 3 poderia apresentar um design mais reto, alinhado com a linha iPhone 13. De acordo com as imagens do vídeo, elas teriam coloração diferente da parte traseira, com possível construção em metal. Os controles de volume ficariam do lado esquerdo, assim como a trava para o modo não perturbe e a bandeja para cartão SIM. O comando para ligar o dispositivo fica localizado do outro lado.

Na parte traseira, o vídeo mostra cinco opções de cores: vermelho, roxo, verde, azul e cinza. Todos trazem tons mais claros, e a câmera permanece localizada no canto superior esquerdo. Porém, agora ela fica dentro de um pequeno módulo, que também carrega o flash LED um pouco abaixo da lente.

Lançamento do iPhone SE 3 ainda é incerto

Continua após a publicidade

Ainda não foram divulgadas informações sobre a próxima geração da linha iPhone SE, portanto as imagens vistas no vídeo são somente ilustrativas e não representam o visual do produto final. Ainda não é certo que o aparelho esteja nos planos da Apple, apesar de várias fontes apontarem para isso. Caso seja apresentado, é provável que ele traga o chip A15 Bionic, com especificações mais próximas aos aparelhos mais caros da marca.

Além disso, é possível que ele mantenha a única câmera de 12 MP na parte traseira, com outro sensor de 12 MP na frente para as selfies. Ele também poderá trazer um display com resolução HD+ e dimensões maiores do que as 4,7 polegadas da segunda geração, apresentada em 2020. Considerando que o tamanho geral do aparelho não deve sofrer grandes variações, é grande a chance de o celular manter a mesma pequena bateria de 1.821 mAh, um dos principais problemas apontados por usuários da versão atual do iPhone SE (2020).

A Apple pode lançar o iPhone SE 3 no início de 2022, cerca de dois anos depois da apresentação da segunda geração, que aconteceu em abril de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube