Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo do Huawei P50 Pro revela design da tela e traseira do celular

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2021 às 06h51

Link copiado!

Huawei/YouTube
Huawei/YouTube
Huawei P50 Pro

O suposto design completo do Huawei P50 Pro foi exibido em um vídeo publicado em um canal indiano no Youtube. O material mostra imagens de um modelo 3D do flagship chinês, que parece ser bem fiel ao aparelho, com base em rumores e nas imagens divulgadas pela própria Huawei.

No vídeo, o celular é mostrado em vários ângulos e tem diversos detalhes confirmados, como design da tela, traseira e módulo das câmeras. Como podemos ver, o dispositivo chegará com um painel frontal com bordas laterais curvas e um furo na tela deve abrigar sua lente de selfies.

Continua após a publicidade

Na parte traseira, um módulo oval aloja o conjunto de quatro sensores para a câmera. Esse módulo possui, em seu interior, dois círculos. O de baixo abriga uma lente, um microfone e um terceiro sensor — sobre o qual ainda não há informações sobre a funcionalidade — enquanto o de cima conta com mais outras três lentes. Fora dos dois círculos, o flagship ainda conta com um flash LED, posicionado fora dos dois círculos.

Em relação às especificações do aparelho, ainda não há muitos detalhes, mas os rumores sugerem que o P50 Pro será equipado com uma tela OLED de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução QHD+.

Em relação ao processador, o P50 Pro deve chegar às lojas com o chipset Kirin 9000. No entanto, devido à escassez de componentes, a marca deve adotar a plataforma móvel do Snapdragon 888 após acabar com os estoques de seu próprio processador. O componente da Qualcomm para o celular chinês, no entanto, não contará com suporte para a rede 5G e deve chegar apenas com conexão LTE (4G) — provavelmente uma maneira de contornar as limitações impostas pelo governo norte-americano.

Continua após a publicidade

Fonte: Pocket Now