Vídeo compara as câmeras do iPhone 7 Plus e do iPhone X em baixas luminosidades

Por Redação | 24 de Novembro de 2017 às 17h46
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

iPhone X

Uma análise colocou o iPhone X e o iPhone 7 lado a lado para comparar a qualidade das duas câmeras fotográficas embutidas nos smartphones em contextos de pouca iluminação.

Quando a Apple lançou o Iphone 7 Plus, em 2016, anunciou que a câmera do aparelho, quando submetida a contextos onde a iluminação é baixa, não trocaria para a lente secundária, mas sim utilizaria a câmera primária exclusivamente. Isso se deu porque o uso da câmera primária, na maioria dos casos, resultava em imagens mais ricas em detalhes que as produzidas pela lente secundária.

No iPhone X a história é diferente: ao menor sinal de baixa luminosidade ele troca a lente ativa e o resultado pode ser visto nesse vídeo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já noticiamos aqui que a câmera do iPhone X tem qualidade comparável às principais câmeras profissionais disponíveis no mercado e publicamos também um comparativo semelhante feito com o iPhone X e o Pixel 2 XL, da Google, disponível aqui. Já aqui demos dicas de acessórios para incrementar ainda mais a câmera do seu iPhone X e aqui demos dicas de aplicativos de edição de fotografias disponíveis para o novo smartphone da Apple. Agora é só sair por aí e clicar a cidade!

Fonte: iPhone Hacks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.