Versão global do Honor 90 aparece em página da Amazon antes da hora
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
O Honor 90 foi apresentado na China no último mês de maio, e a sua versão global chegará daqui a alguns dias. Contudo, uma página da Amazon no Reino Unido já anuncia o produto, com seu preço oficial e mais informações.
- OnePlus 12 pode ganhar visual simétrico e novas câmeras
- O Galaxy S22 Ultra ainda vale a pena em 2023?
De acordo com o conteúdo, seu preço no Reino Unido será de £ 450 (cerca de R$ 2.731 em conversão direta) para a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Contudo, outras variantes também podem ser disponibilizadas — no mercado chinês, o celular também foi anunciado com opções de 12/256 GB, 16/256 GB e 16/512 GB.
A princípio, o aparelho será vendido nas opções de cores Midnight Black (preto) e Emerald Green (verde). O Diamond Silver (prateado) e o Emerald Blue (azul) não devem ser disponibilizados neste primeiro momento.
O site também aponta que o dispositivo seria apresentado no dia 5 de agosto, com entregas a partir de 10 de agosto — portanto, um mês depois do que foi marcado pela própria Honor, que tem um evento agendado para 6 de julho. De qualquer forma, é possível que essas datas sejam apenas indicações provisórias para a página.
Honor 90 tem câmera de 200 MP
As informações mostradas no site revelam que o Honor 90 não deve ter grandes alterações em relação ao aparelho lançado na China. Por isso, o aparelho permanece com a câmera principal de 200 MP como seu maior destaque.
O conjunto de sensores traseiros ainda inclui uma ultrawide de 12 MP, e um sensor de profundidade de 2 MP. Na seção frontal, o Honor 90 tem uma câmera de 50 MP posicionada em um recorte circular centralizado no topo do display.
A tela do aparelho ainda tem laterais curvadas, e tecnologia OLED com 6,7 polegadas. Outras características do painel incluem o suporte para taxa de atualização de 120 Hz, e brilho máximo de 1.600 nits.
O Honor 90 tem um Snapdragon 7 Gen 1 como principal componente de desempenho, juntando-se a modelos como o Xiaomi 13 Lite e o dobrável Motorola Razr 40. A plataforma tem arquitetura de quatro nanômetros, e opera em frequências de até 2,5 GHz.
A construção do dispositivo abriga uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de até 66 W por meio de cabo USB-C. Seu sistema operacional é o Android 13, com interface Magic OS 7.1.
Fonte: via GSM Arena