Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão global do dobrável OPPO Find N2 Flip aparece em certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2022 às 11h08

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Oppo)
(Imagem: Reprodução/Oppo)
Tudo sobre Oppo

Após ter sido mostrado ao mercado chinês durante o mês de dezembro, o OPPO Find N2 Flip deve aparecer em outros países em breve. Novas certificações foram encontradas no órgão regulador estadunidense Federal Communications Commission (FCC), com algumas especificações básicas.

Ele não foi listado com o seu nome comercial, mas o número de produto CPH2437 indica que se trata do Find N2 Flip. Além disso, as dimensões de 166,2 x 75,2 também são as mesmas do aparelho chinês.

Continua após a publicidade

Outro detalhe fornecido pela certificação é a bateria, composta por dois módulos identificados como BLP971 e BLP969. Eles possuem 3.110 mAh e 1.190 mAh respectivamente, totalizando uma capacidade de 4.300 mAh.

O aparelho foi testado com um carregador VCB7CAUH que funciona a até 67 W. Porém, é provável que o smartphone mantenha o suporte para recargas de até 44 W, assim como a versão lançada na China.

Certificações anteriores na Bluetooth SIG confirmaram que o celular será compatível com o Bluetooth 5.3. A mesma documentação mostrou que ele rodará o Android 13, com a interface ColorOS 13 típica da OPPO.

OPPO Find N2 Flip - outras especificações

Continua após a publicidade

A princípio, o aparelho deverá ter uma lista de especificações semelhante ao modelo chinês. Seu processador será o MediaTek Dimensity 9000+, junto a até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

A versão chinesa ainda conta com uma variante de 16+512 GB, mas este modelo não foi mencionado para o mercado global até o momento.

A tela AMOLED dobrável do Find N2 Flip tem 6,8 polegadas, com resolução Full HD+ e tecnologia LTPO para taxas de atualização variáveis entre 1 e 120 Hz. Este painel ainda conta com brilho máximo de 1.600 nits, e furo centralizado para câmera frontal.

Continua após a publicidade

Na parte externa, há uma tela rígida de 3,26 polegadas, com resolução de 382 x 720. Este display é maior que o de concorrentes diretos, como o Motorola Razr (2,7 polegadas) ou o Galaxy Z Flip 4 (1,9 polegadas).

São duas câmeras na parte traseira: um sensor principal de 50 MP é acompanhado por um componente auxiliar de 8 MP para ultrawide. Na seção dianteira, uma câmera de 32 MP é responsável pelas selfies.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do OPPO Find N2 Flip no mercado global, mas o aparecimento em certificações indica que ele poderá ser mostrado em algum momento das próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena