Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Reno 10 Pro+ pode trazer câmera periscópio e novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Dezembro de 2022 às 17h07

Link copiado!

Weibo
Weibo
Reno 10 Pro Plus

Mesmo que a OPPO tenha acabado de lançar a linha Reno 9 de smartphones, projetos já mostram como deve ser o Reno 10. De acordo com ilustrações reveladas, o modelo Pro Plus poderá trazer a câmera periscópio como um de seus principais atrativos.

O desenho mostra um smartphone com módulo de câmeras em formato de pílula, com duas lentes na parte superior. Porém, o que chama a atenção é o recorte com formato quadrado na seção inferior, que indica a presença da lente de maior aproximação.

Continua após a publicidade

Ao lado, aparece a inscrição “Powered by MariSilicon” de forma borrada. Portanto, o aparelho deve trazer o chip próprio da OPPO, para processamento mais refinado das imagens.

Na seção frontal, o smartphone deve trazer um furo centralizado na parte superior do display. Suas bordas parecem ser pequenas, e quase simétricas.

Caso confirmada a câmera periscópio, seria uma mudança de estratégia da OPPO em relação à linha. No passado, a marca costumava trazer os aparelhos sem a lente de aproximação, para manter os preços mais baixos para o consumidor.

Por outro lado, a câmera em formato quadrado pode ser uma espécie de “pegadinha”, contendo apenas um conjunto de 2 MP para macro. Foi o que fez a Xiaomi, nos recém lançados Redmi K60 e K60 Pro.

Continua após a publicidade

A linha OPPO Reno tem um espaço entre gerações mais curto que o tradicional, com um novo modelo a cada seis meses. Por isso, não é esperado um lançamento antes do mês de abril — até lá, mais informações sobre os smartphones podem aparecer em vazamentos.

Fonte: GSMArena