OnePlus 10 deve reciclar design da linha OnePlus 9

OnePlus 10 deve reciclar design da linha OnePlus 9

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 19h20
Divulgação/Weibo

Com o lançamento do futuro OnePlus 9 RT representando o único modelo de alto desempenho da marca para o segundo semestre de 2021, abandonando de vez uma versão atualizada do OnePlus 9, novas informações a respeito da próxima geração de flagships da empresa começam a surgir.

Segundo informações publicadas pelo vazador Yogesh Brar, a linha OnePlus 10 deve manter o design já conhecido do OnePlus 9, mas com maior "polimento" para deixar os dispositivos ainda mais bonitos e com maior aspecto de premium.

Sucessor do OnePlus 9 não deve apresentar grandes mudanças em design (Imagem: Reprodução/OnePlus)

Esperada apenas para o início de 2022, a nova linha OnePlus 10 deve continuar apostando em especificações de altíssimo desempenho, com a manutenção da parceria com a história marca de câmeras Hasselblad, chip mais poderoso da atualidade (possivelmente o futuro Snapdragon 898) e ao menos duas versões.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Enquanto isso, Brar destaca também que mais smartphones da linha de intermediários OnePlus Nord devem chegar nos próximos meses, com a empresa podendo anunciar "alguns novos acessórios" já no próximo lançamento.

OnePlus prepara novos lançamentos da série Nord ainda em 2021 (Imagem: Reprodução/OnePlus)

Nas últimas semanas vimos que dois modelos Nord devem ser anunciados este ano, entre eles o sucessor do Nord N10, esperado como Nord N20, deve oferecer grande custo-benefício, ótima bateria e bom desempenho de câmera.

Já o próximo lançamento da marca deve ser o OnePlus 9 RT, podendo herdar características do OnePlus 9R e 8T, incluindo painel AMOLED de 120 Hz, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 65W, versão mais avançada do Snapdragon 870 e câmera principal de 50 MP.

Fonte: Yogesh Brar via Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.