Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 10 deve reciclar design da linha OnePlus 9

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 19h20

Link copiado!

Divulgação/Weibo
Divulgação/Weibo

Com o lançamento do futuro OnePlus 9 RT representando o único modelo de alto desempenho da marca para o segundo semestre de 2021, abandonando de vez uma versão atualizada do OnePlus 9, novas informações a respeito da próxima geração de flagships da empresa começam a surgir.

Segundo informações publicadas pelo vazador Yogesh Brar, a linha OnePlus 10 deve manter o design já conhecido do OnePlus 9, mas com maior "polimento" para deixar os dispositivos ainda mais bonitos e com maior aspecto de premium.

Continua após a publicidade

Esperada apenas para o início de 2022, a nova linha OnePlus 10 deve continuar apostando em especificações de altíssimo desempenho, com a manutenção da parceria com a história marca de câmeras Hasselblad, chip mais poderoso da atualidade (possivelmente o futuro Snapdragon 898) e ao menos duas versões.

Enquanto isso, Brar destaca também que mais smartphones da linha de intermediários OnePlus Nord devem chegar nos próximos meses, com a empresa podendo anunciar "alguns novos acessórios" já no próximo lançamento.

Nas últimas semanas vimos que dois modelos Nord devem ser anunciados este ano, entre eles o sucessor do Nord N10, esperado como Nord N20, deve oferecer grande custo-benefício, ótima bateria e bom desempenho de câmera.

Continua após a publicidade

Já o próximo lançamento da marca deve ser o OnePlus 9 RT, podendo herdar características do OnePlus 9R e 8T, incluindo painel AMOLED de 120 Hz, bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 65W, versão mais avançada do Snapdragon 870 e câmera principal de 50 MP.

Fonte: Yogesh Brar via Twitter