Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone SE: Tim Cook afirma que novo modelo é mais rápido que muitos Android

Por| 02 de Maio de 2020 às 12h11

Link copiado!

Apple
Apple

Anunciado há duas semanas, o novo iPhone SE começou a ser disponibilizado aqui no Brasil desde a última quinta-feira (30) e promete ter um ótimo desempenho no mercado, atraindo não só quem deseja um iPhone com valor mais acessível, mas também ter a sua primeira experiência no mundo Apple.

De acordo com Tim Cook, CEO da companhia da maçã, o iPhone SE 2020 tem várias vantagens para atrair usuários da concorrência, como o visual clássico do iPhone 8, com tela menor e formato mais enxuto, e o mesmo processador do iPhone 11, o Apple A13 Bionic, característica essa que torna o aparelho “mais rápido do que os Androids mais rápidos”:

“Funciona em todas as áreas geográficas, mas eu espero que venda melhor onde o rendimento médio é menor. Espero que um número razoável de pessoas migrem para o iOS. É uma oferta inacreditável. Traz o mecanismo dos nossos principais telefones, num pacote muito acessível, e é mais rápido do que os telefones Android mais rápidos. É um valor excepcional”, afirma o executivo em declaração ao 9to5Mac.
Continua após a publicidade

Para Cook, iPhone SE representa a filosofia da empresa

Na entrevista o chefe da maçã também foi questionado se, com o lançamento do novo iPhone SE, a companhia pretende ajustar o preço de seus smartphones. Em resposta, Tim Cook contestou a informação, alegando que a Apple sempre se esforça em entregar produtos de qualidade com preços interessantes:

“Sempre procuramos oferecer o melhor produto a um bom preço. Esta estratégia fundamental não mudou nada. Como sabe, tivemos um SE por um tempo. É ótimo trazê-lo de volta, era um produto querido. Eu não leria nada além de que queremos oferecer às pessoas o melhor negócio possível enquanto produzimos o melhor produto”.
Continua após a publicidade

Vale ressaltar que, apesar de oferecer um bom custo/benefício no exterior, custando a partir de US$ 399 nos EUA, aqui no Brasil o iPhone SE 2020 foi lançado a preços menos competitivos.

A versão mais em conta do novo iPhone SE, com 64 GB de armazenamento, pode ser encontrada no site brasileiro da empresa a partir de R$ 3.699, valor esse que faz o smartphone disputar atualmente com o XR o título de ‘iPhone mais barato’ aqui no país.

Fonte: 9to5Mac