Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teste indica que Galaxy S20 Lite terá hardware igual ao do Note 20

Por| 13 de Agosto de 2020 às 14h00

Link copiado!

OnLeaks
OnLeaks

Provável edição de despedida da linha Galaxy S20, o S20 Lite (ou Fan Edition) foi flagrado em um site de teste de desempenho de celulares. A listagem do modelo revela que ele usará o mesmo processador Samsung Exynos 990 adotado nos S20 originais, nas versões vendidas na Europa e América Latina, e também no recém-anunciado Galaxy Note 20.

Para lembrar, os modelos da família S20 são fabricados tanto com o chip da Samsung quanto com o Snapdragon 865 da Qualcomm. A diferença é que o componente da fabricante norte-americana é usado nos S20 vendidos nos Estados Unidos, China, Japão e Coreia do Sul.

O modelo equipado com o processador Snapdragon também já foi visto no banco de dados do Geekbench há um mês.

Continua após a publicidade

Curiosamente, a variante equipada com o processador Exynos registrou uma pontuação superior. Por outro lado, o modelo testado tinha 8 GB de memória contra 6 GB no aparelho listado com o Snapdragon.

Enquanto o Exynos marcou entre 704 e 927 pontos no teste para um núcleo e entre 2.590 e 2.757 no teste multi-core, o S20 Lite equipado com o Snapdragon registrou respectivamente 588 e 2.448 pontos.

Ainda não há qualquer previsão de quando o Galaxy S20 Lite será oficializado pela Samsung, mas, ao que tudo indica, um aparelho bastante robusto vêm aí para substituir os respeitávis S10 Lite e S10e.

Continua após a publicidade

Preços do Galaxy S20 no Brasil

Caso você não tenha interesse no Galaxy S20 Lite, ou simplesmente não pode esperar pela chegada dele, pode conferir os atuais preços da família Galaxy S20 no Brasil por meio do link abaixo.

Continua após a publicidade

Galaxy S20 em promoção no Canaltech Ofertas

Quer receber os melhores preços do Galaxy S20 sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Fonte: Geekbench