Publicidade

Imagem vazada do Galaxy S20 Lite revela modelo bastante inspirado em antecessor

Por| 03 de Agosto de 2020 às 09h32

Link copiado!

Evan Blass/Twitter
Evan Blass/Twitter

A suposta versão “Lite” do Galaxy S20 foi mostrada em uma renderização publicada pelo informante Evan Blass. Conhecido como Galaxy S20 Fan Edition, o modelo não apresenta grandes reviravoltas em termos de design, com visual semelhante ao do Galaxy S10 Lite.

Referenciado também pelo código SM-G781, o S20 Fan Edition é esperado com especificações de respeito, mas uma tela tradicional, que não se estende pelas laterais do celular. Boatos indicam que o componente terá taxa de atualização de 120 Hz e recorte circular para a câmera de selfie.

Continua após a publicidade

Já o processador é o mesmo Snapdragon 865 de algumas versões da linha S20, com a possibilidade de a CPU equipar a Fan Edition em todos os mercados. Caso o boato se confirme, o chip Samsung Exynos 990 ficaria de fora do celular, acabando com as diferentes versões do mesmo aparelho dependendo da região.

Outras especificações especuladas para o modelo incluem uma bateria com 4.500 mAh e seis opções de cores, algumas exclusivas para certos países: azul, branco, laranja, verde, vermelho e violeta.

A Samsung tem um grande evento de lançamento marcado para esta quarta-feira (5) em que deve anunciar as linhas Galaxy Note 20, Tab S7, Watch 3 e Z Fold 2, além dos fones Buds Live. É possível que o S20 Fan Edition ganhe um lançamento discreto durante a transmissão, que você acompanha aqui no Canaltech.

Continua após a publicidade

Fonte: Evan Blass (via SamMobile)