Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto iPhone 13 mini na cor azul vaza em imagem exibindo novo módulo de câmera

Por| Editado por Luciana Zaramela | 21 de Abril de 2021 às 12h20

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple deve apresentar no segundo semestre desse ano a sua mais nova geração de smartphones, com a revelação da linha iPhone 13, que, assim como no ano passado, deve ser composta por quatro modelos. Assim, devemos ter o iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 Pro, iPhone 13 e iPhone 13 mini, com algumas alterações de design já esperadas.

Agora, uma imagem vazada por meio do perfil @MajinBuOfficial no Twitter exibe um suposto iPhone 13 mini na cor azul que vai de encontro com os rumores anteriores, visto que traz justamente o novo módulo de câmera, com o novo posicionamento de lentes esperadas para os modelos base da série iPhone 13. Aqui, vemos que, caso essa imagem seja de um real protótipo, a câmera que geralmente fica abaixo do sensor principal deve ficar posicionada na parte inferior direita do módulo.

Continua após a publicidade

Os rumores apontam que além de manter o padrão de nomenclatura da geração apresentada em outubro do ano passado, os novos modelos devem ter exatamente o mesmo tamanho. Assim, espere por um iPhone 13 mini de 5,4 polegadas, um iPhone 13 de 6,1 polegadas, um iPhone 13 Pro também de 6,1 polegadas e um iPhone 13 Pro Max de 6,7 polegadas.

Além disso, uma modificação que há muito tempo é pedida pelos usuários é a redução do tamanho do entalhe do aparelho. Esse notch foi estreado no iPhone X, em 2017, e serve de espaço para guardar o speaker para chamadas, a câmera frontal e todos os sensores necessários para o funcionamento do sistema de reconhecimento facial Face ID. Agora, para reduzir o tamanho do notch na nova geração, a marca deve empurrar o alto-falante para mais próximo da borda para aproximar os outros sensores.

De qualquer maneira, com o lançamento dos iPhones 13 esperados para setembro desse ano, ainda há muito tempo até a sua apresentação. Dessa forma, espere por mais vazamentos e rumores acontecendo nos próximos meses citando os novos modelos. Por isso, vale a pena ficar de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter