Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Galaxy Z Flip 4 aparece na cor roxa com novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 14h26

Link copiado!

Canaltech/Ivo Meneghel Junior
Canaltech/Ivo Meneghel Junior

A Samsung deve apresentar em breve o Galaxy Z Flip 4, seu mais novo smartphone dobrável no formato de concha. Hoje, uma fonte confiável trouxe uma imagem lateral do novo modelo, que deve ter apenas refinamentos em relação ao antecessor Galaxy Z Flip 3.

A imagem vem do informante Evan Blass em parceria com o site indiano 91Mobiles. Aqui, vemos um dispositivo com estrutura em metal, com as pequenas linhas em plástico para passagem de sinal sendo visíveis nas laterais. Os botões de volume, assim como o de energia com o leitor de impressões digitais integrado, estão todos no lado direito. Apesar de não ser possível ver, é dito que a gaveta para chip SIM fica na lateral esquerda. A foto é do aparelho na cor "Bora Purple" (roxo).

Continua após a publicidade

As diferenças em comparação com o Galaxy Z Flip 4 são muito sutis. As ranhuras da antena são mais escuras, e os botões são um pouco maiores. Além disso, a protuberância das lentes das câmeras traseiras é um pouco maior do que do Z Flip 3, com as extremidades aparentemente mais afuniladas.

Por outro lado, a dobradiça parece mais discreta, o que deve fazer diferença tanto com o aparelho totalmente fechado quanto com ele totalmente aberto. Também é possível ver que ele terá laterais mais planas, ponto que vem se tornando cada vez mais comum nos celulares.

O que esperar do Galaxy Z Flip 4?

O Galaxy Z Flip 4 pode usar uma tela flexível AMOLED de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, o que deve permitir uma maior fluidez no uso do aparelho. Além disso, deve trazer um painel externo, também AMOLED, de 2,1 polegadas.

Continua após a publicidade

O seu processador deve ser o novo chipset da Qualcomm para dispositivos premium, o Snapdragon 8 Plus Gen 1, trazendo 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria deve ser de 3.700 mAh, com suporte a carregamento rápido de 25 W, e o aparelho deve trazer resistência IPX8 contra água.

Por fim, a respeito da fotografia, ele deve ter um conjunto traseiro duplo, sendo uma principal de 12 MP e uma com lente ultrawide também de 12 MP. A câmera frontal deve ser de 10 MP, guardada em um furo na tela.

Já homologado para venda no Brasil, a expectativa é que ele seja oficializado no começo de agosto deste ano ao lado do Galaxy Z Fold 4, mas a data específica ainda não foi confirmada.

Fonte: 91Mobiles