Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 4 ganha prováveis opções de cores com modelos em verde e bordô

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2022 às 11h20

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy Z Fold 4 deve ser apresentado nas próximas semanas, e novas informações divulgadas pelo conhecido leaker Evan Blass (@evleaks no Twitter) mostram quais devem ser as opções de cor do novo celular dobrável da Samsung. De acordo com códigos internos encontrados, a nova geração terá tons ainda mais coloridos, herdando cores vistas no Galaxy S22 Ultra.

São quatro opções mostradas, que incluem o chamado Gray Green. Ele deve ser um verde distinto do Phantom Green disponível para o Galaxy Z Fold 3, cuja tonalidade escura o aproxima bastante do preto.

Continua após a publicidade

Além disso, o conhecido Burgundy Red deverá fazer a sua estreia em dispositivos dobráveis da Samsung. Ele já pode ser visto no Galaxy S22 Ultra, em uma cor que remete ao bordô — de forma curiosa, este tom é relacionado apenas com as versões de 256 GB ou 512 GB de armazenamento, enquanto todos os outros citados também contemplam a variante de 128 GB.

Outra opção encontrada é a Beige, que deverá ser um tom bege semelhante ao Cream visto no Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy Z Flip 3. O clássico tom Phantom Black também aparece, como uma alternativa preta mais básica e discreta.

O print mostrado por Blass não faz menção ao Phantom Silver, cor prateada que está disponível para o Galaxy Z Fold 3. De qualquer forma, mais cores poderão ser mostradas no momento do lançamento, ou mesmo ao longo dos meses seguintes como uma forma de seguir mantendo o dispositivo em alta no mercado.

Continua após a publicidade

Rumores prévios tinham apontado que o Galaxy Z Fold 4 poderia trazer um visual renovado e inspirado no Galaxy S22 Ultra, em que as lentes principais aparecem “soltas” no painel traseiro. Entretanto, informações mais atualizadas já indicaram que a Samsung pode não fazer grandes alterações de design no novo modelo, mantendo o módulo de câmeras em formato de pílula.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy Z Fold 4, mas é provável que o modelo apareça em algum momento do mês de agosto. Até lá, mais informações sobre o dobrável podem ser vazadas.

Fonte: Twitter/@evleaks