Publicidade

Suposto Galaxy S23 Plus exibe novo design com câmeras traseiras isoladas

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2022 às 17h30

Link copiado!

ReproduçãoSmartprix
ReproduçãoSmartprix
Tudo sobre Samsung

Conforme nos aproximamos do início de 2023, mais detalhes relacionados à principal linha de smartphones premium da Samsung começam a surgir, e novas informações apresentam o suposto design final do Galaxy S23 Plus em renderizações exibindo mudanças significativas no módulo de câmeras traseiras.

Publicado pelo site Smartprix em parceria com o muito preciso informante Steve Hemmerstoffer (@onleaks no Twitter), o vazamento revela que o Galaxy S23 Plus deve abandonar parte do visual utilizado no Galaxy S21 Plus e Galaxy S22 Plus.

Continua após a publicidade

Nas imagens, vemos um novo módulo de câmera com três lentes protuberantes isoladas em si mesmas, algo bem distinto dos anos anteriores onde o conjunto de lentes era reunido em um módulo que se mescla às laterais de alumínio.

Assim, temos um visual mais próximo do Galaxy S22 Ultra sem a quarta câmera para zoom e sem o círculo preto para abrigar sensores de foco.

Todas as três lentes atuais devem ser mantidas na próxima geração, incluindo uma principal, uma ultrawide com maior campo de visão e uma telefoto dedicada para zoom.

Continua após a publicidade

No painel frontal vemos que a Samsung manterá a tela de bordas finas com um único entalhe circular centralizado no alto da tela, continuando a oferecer ainda o vidro plano sem curvas exageradas.

É dito que o Galaxy S23 Plus terá display de 6,6 polegadas e dimensões de 157,7 x 76,1 x 7,6 mm, sendo ligeiramente maior que o S22 Plus em altura e largura.

Vemos ainda os botões de volume e energia na lateral direita, e é destacado que o aparelho manterá o conector USB-C e furos de alto-falante na parte inferior.

Embora a posição da gaveta SIM para chip de operadora não tenha sido vista, é provável que a Samsung mantenha o recurso este ano para se diferenciar da Apple nos Estados Unidos, uma vez que o iPhone 14 foi lançado no país sem entrada para chip físico por focar no eSIM.

Continua após a publicidade

Faltando aproximadamente cinco meses para o lançamento da linha Galaxy S23, detalhes de especificações dos aparelhos ainda são incertos, uma vez que times da empresa estariam discordando do uso dos chips Exynos 2300 no próximo ano.

Novidades relacionadas à série Galaxy S23 e os outros modelos do trio de smartphones de alto desempenho da Samsung ainda devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Smartprix