Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra tem câmera de 200 MP detalhada em novo vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Setembro de 2022 às 15h33

Link copiado!

YouTube/Technizo Concept
YouTube/Technizo Concept
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve renovar a sua linha de smartphones topo de linha no primeiro trimestre do ano que vem, com a chegada da linha Galaxy S23. Agora, rumores sobre a câmera principal do modelo mais caro da série trazem novidades.

O informante Ice Universe trouxe novidades a respeito da câmera traseira do Galaxy S23 Ultra, por meio de uma publicação em seu perfil na rede social chinesa Weibo.

O leaker, que tem uma alta precisão quando se trata de novidades da Samsung, diz que é "100% certo" que ele terá um sensor de 200 MP, com um sensor de 1/1,3", pixels de 0,6 μm, e lente de abertura f/1.7.

Continua após a publicidade

Dessa forma, o aparelho terá pixels menores e uma abertura maior em comparação ao Galaxy S22 Ultra, que tem uma câmera de 108 MP com pixels de 0,8 μm e lente f/1.8. Boatos anteriores dizem que o sensor que será usado deve ser o ISOCELL HP2, que seria supostamente exclusivo desse modelo.

Galaxy S23 Ultra deve trazer chip Qualcomm e design conhecido

Os rumores dizem que a Samsung deve adotar esse sensor de 200 MP e gerar fotos de tamanho menor, mas com melhores resultados em fotografia noturna graças à tecnologiaHexa²Pixel.

Continua após a publicidade

Além disso, é possível que o aparelho repita o mesmo design, espessura e tamanho de tela da atual geração, assim como a capacidade da bateria. Por fim, uma das principais modificações deve ficar para o processador, que deve ser o novo Snapdragon 8 Gen 2, a ser anunciado nesse final de ano pela Qualcomm.

Por fim, existe a chance de que traga um novo chip de memória produzido pela própria Samsung, UFS 4.0, que deve entregar maior capacidade de armazenamento e velocidade em comparação com o UFS 3.1 da linha Galaxy S22.

Fonte: Weibo