Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Galaxy M32 aparece em vídeo de unboxing e é encontrado na Anatel

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Junho de 2021 às 11h40

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech

A Samsung vai apresentar em breve o Galaxy M32, smartphone de categoria intermediária, parte da linha Galaxy M, que tem foco em custo-benefício e é vendido apenas de maneira online. O modelo já vazou em diversas oportunidades anteriormente e agora deu as caras em um suposto vídeo de unboxing, exibindo seu design e o conteúdo da caixa.

Nesse vídeo, a caixa do tal smartphone traz o dispositivo em si, e ainda traz um carregador de 15 watts e um cabo USB Tipo-A para USB Tipo-C. Ela mostra o suposto Galaxy M32, com o seu quadrado no canto superior esquerdo para as quatro câmeras e leitor de impressões digitais posicionado na lateral integrado ao botão liga/desliga. Na frente, ele deve ter um entalhe no formato de gota para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

O Galaxy M32 ainda foi encontrado nos registros da Anatel com o número de modelo SM-M325FV/DS, indicando que a Samsung tem interesse em trazer o smartphone para o Brasil. Isso não é exatamente uma surpresa, considerando o sucesso que a linha Galaxy M vem fazendo em nosso país desde a sua estreia.

O que esperar do Galaxy M32?

Rumores anteriores falam que o smartphone deve trazer um painel AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. É esperado que ele traga processador MediaTek Helio G80 ou G85, junto de 4 GB ou 6 GB de memória RAM, assim como 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Em relação às câmeras, ele deve ter um sistema quádruplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade também de 5 MP.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a apresentação do Galaxy M32, seja no exterior, seja no Brasil. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Agrawalji Technical, Tecnoblog