Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M32 tem especificações vazadas e deve manter bateria de 6.000 mAh

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2021 às 08h15

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A série Galaxy M é uma linha de smartphones básicos e intermediários da Samsung que tem um grande foco em custo-benefício e bateria para até mais de dois dias de uso. Com o diferencial de ter vendas feitas exclusivamente online, seus preços geralmente são menores que os da linha Galaxy A, e assim se tornam mais atrativos para algumas pessoas.

Um dos modelos a serem apresentados em breve pela marca sul-coreana para essa família é o Galaxy M32, que teve detalhes vazados em algumas oportunidades anteriormente. Agora, o site 91Mobiles teve acesso às especificações técnicas do dispositivo, junto com o leaker Ishan Agarwal, dando dicas do que podemos esperar para ele.

Continua após a publicidade

Pelo o que o site indica, o Galaxy M32 será oficializado com o processador MediaTek Helio G85 e disponibilizado em duas variantes de memória. Uma delas traz 4 GB de memória RAM com 64 GB de espaço para armazenamento interno e outra traz 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A sua tela deve ser de tecnologia Super AMOLED de 6,4 polegadas, com resolução Full HD+, mas não está claro se esse modelo vai seguir a tendência de mercado de ter uma maior taxa de atualização no painel ou não.

O conjunto de câmeras traseiras será quádruplo, sendo uma câmera principal de 48 MP, uma câmera ultra grande angular de 8 MP, uma terceira câmera de 5 MP para fotos macro e outra de 5 MP para dados de profundidade de campo.

Por fim, é dito que ele terá uma bateria de 6.000 mAh, sem detalhes sobre velocidade de carregamento, sendo oferecido ainda nas cores preto e azul.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o atual Galaxy M31 fez bastante sucesso no mercado brasileiro, trazendo conjunto de especificações potentes com o chip Exynos 9611 e 6 GB de RAM, além de câmera principal de 64 MP, tudo por um preço bastante agressivo. Com isso, poderíamos ver um downgrade ao menos no departamento de câmeras, o que pode desapontar alguns usuários.

Infelizmente outros detalhes sobre o novo smartphone ainda não foram revelados. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: 91Mobiles