Samsung Galaxy M32 é visto em registros no Google mostrando especificações

Samsung Galaxy M32 é visto em registros no Google mostrando especificações

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 10h20
Ivo/Canaltech

A Galaxy M32 deve ser apresentado em breve pela Samsung e, assim como os outros aparelhos da série Galaxy M, será voltado para um público que busca um modelo com maior custo-benefício e bateria de longa duração, tendo venda exclusivamente online. O dispositivo já foi alvo de vazamentos anteriormente e agora deu as caras novamente, surgindo no Google Play Console.

Alguns dias antes do seu anúncio, sua página no Google Play Console foi encontrada, revelando algumas das suas principais especificações técnicas, como, por exemplo, seu chipset. Rumores anteriores apontavam para o uso do MediaTek Helio G85, mas nesse caso, tudo indica que ele contará com o MediaTek MT6769T, que faz referência ao Helio G80.

Samsung Galaxy M32 no Google Play Console (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

A página ainda aponta que ele vai contar com 6 GB de memória RAM e trazer uma GPU Mali G52. Quanto à tela, aqui não está especificado qual será seu tamanho, mas ela deve ter resolução Full HD+ (2009 x 1080 pixels). Na parte de software, ele deve contar com o Android 11 de fábrica, sendo executado sob a interface One UI Core 3.1.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Rumores anteriores falam que o smartphone deve trazer um painel AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. É esperado que ele traga 4 GB ou 6 GB de memória RAM, assim como 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

No sentido de câmeras, ele deve ter um sistema quádruplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade também de 5 MP.

O novo smartphone vai ser oficializado pela Samsung no próximo dia 21 de junho. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.