Publicidade

Galaxy M32 tem data de lançamento e especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2021 às 09h15

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

A Samsung revelou, nesta semana, alguns detalhes importantes sobre o lançamento do Galaxy M32. Segundo os detalhes, o modelo deve ser apresentado ao mercado indiano ainda neste mês, no próximo dia 21 de junho.

O Galaxy M32 já foi fonte de muitas especulações nas últimas semanas e, graças a isso, é possível conhecer bastante das especificações e características do celular. No entanto, além de divulgar a data de lançamento — que é válida apenas para o mercado indiano — a marca também revelou um pouco da ficha técnica do smartphone.

Entre os detalhes, foi confirmado que o Galaxy M32 contará com uma tela Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas, com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz e brilho de 800 nits.

Continua após a publicidade

Também foi confirmado que ele contará com um conjunto de quatro lentes traseiras, com um sensor principal de 64 MP mais três auxiliares de 8 MP + 2 MP + 2 MP. Para a câmera frontal, é destacada uma lente de 20 MP. Por fim, o smartphone será alimentado por uma bateria generosa de 6.000 mAh.

Enquanto a ficha técnica completa ainda não é revelada, rumores anteriores revelam outras características do celular. Ele deverá ser equipado com um processador MediaTek Helio G85 e opções de 4 GB ou 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Sua câmera traseira teria suporte para gravação em 4K e os relatos apontam, ainda, para a possibilidade de carregamento rápido de 15W.

Continua após a publicidade

Na Índia, o Galaxy M32 chegará às lojas no dia 21 de junho por um valor entre ₹ 15 mil e ₹ 20 mil (cerca de R$ 1.049 e R$ 1.399 em conversão direta). Ele estará disponível nas cores preto e azul.

Fonte: SamMobile