Publicidade

Suposto Galaxy A03s tem renderizações vazadas mostrando visual simples

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2021 às 09h30

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A linha Galaxy A de smartphones da Samsung é muito vasta, indo desde os celulares de categoria básica até modelos intermediários avançados, e muitos dos aparelhos para o ano de 2021 já foram apresentados, faltando apenas o Galaxy A22 4G e sua variante 5G, que devem ser anunciados em breve. Porém, já vemos rumores falando sobre a nova geração.

O leaker Steve Hemmerstoffer Mc.Fly, conhecido no Twitter como @onleaks, traz as supostas renderizações do suposto Samsung Galaxy A03s, novo modelo básico da sul-coreana a ser apresentado em breve. De forma grosseira, o Galaxy A03s deve ser idêntico ao Galaxy A02s, com a diferença de ter um leitor de impressões digitais integrado no botão liga/desliga e ter conexão USB Tipo C. O Galaxy A02s não possui esse sistema de autenticação biométrica, e a sua conexão é micro USB.

Continua após a publicidade

O smartphone deve chegar ao mundo, então, com um módulo retangular no canto traseiro superior esquerdo, onde deve abrigar as suas três câmeras e o flash de LED. Além disso, ele deve trazer entalhe no formato de gota para a câmera para selfies, contando com com conexão P2 para fones de ouvido na parte inferior.

Steve e o site 91Mobiles ainda trouxeram algumas especificações técnicas do suposto Galaxy A03s, como, por exemplo, uma tela de 6,5 polegadas e câmera frontal de 5 MP. Na traseira, deve ser vista uma câmera principal de 13 MP, acompanhado ainda de duas outras câmeras de 2 MP cada, que provavelmente serão usadas para fotos macro e dados de profundidade de campo.

Seja como for, outras informações sobre o Galaxy A03s, como preço ou então a data de lançamento, seguem desconhecidas. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter