Galaxy A22 4G aparece em benchmark com mesmo processador do Galaxy A32

Galaxy A22 4G aparece em benchmark com mesmo processador do Galaxy A32

Por Felipe Junqueira | Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 07h30
Ivo/Canaltech

A linha Galaxy A 2021 ainda não está completa, e a Samsung segue com o desenvolvimento dos dispositivos que devem fechar a série nos próximos meses. Um deles é o aguardado Galaxy A22 que, a exemplo dos modelos acima dele, deve chegar em versões 4G e 5G.

Cerca de uma semana depois de supostas renderizações do dispositivo surgirem na internet, indicando que os dois modelos devem ter o mesmo design — assim como já acontece com as versões 4G e 5G de Galaxy A32 e Galaxy A52 — o modelo SM-A225F apareceu no banco de dados do Geekbench. Já o Galaxy A22 5G, modelo número SM-A226B, foi registrado na Bluetooth SIG.

Começando pelo teste de benchmark, trata-se da versão 4G, que teve o possível processador revelado. E, curiosamente, deve ser o mesmo do Galaxy A32 4G, o MediaTek Helio G80, que somou 293 pontos no single-core e 1.247 pontos no multi-core, o que está em conformidade com a média do chipset.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pontuação do suposto Galaxy A22 4G no Geekbench (Imagem: Reprodução/Geekbench)

O Galaxy A22 5G já havia aparecido há alguns meses também no Geekbench, e traz plataforma diferente da versão 5G do modelo que fica, teoricamente, acima dele. O celular ainda não lançado deve trazer o Dimensity 700, que tem clock mais veloz que o Dimensity 720 utilizado no Galaxy A32 5G, modelo que já está à venda no Brasil.

Mais especificações do Galaxy A22 5G

Listagem do Galaxy A22 5G no Bluetooth SIG (Imagem: Reprodução/Bluetooth SIG)

Além do benchmark do Galaxy A22 4G, a versão com a nova geração da banda larga móvel foi certificada pelo Bluetooth SIG, que confirma o modelo número SM-A226B com suporte ao Bluetooth 5.0. O site também mostra um total de cinco variantes, com mudanças na quantidade de chips de operadora e outros detalhes que podem mudar dependendo do mercado.

O Galaxy A22 ainda não tem previsão para ser lançado, mas o número de vazamentos e certificações emitidas sugere que mais novidades devem surgir em breve.

Fonte: SamMobile, MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.