Galaxy A22 5G é listado por varejista e tem preço revelado

Galaxy A22 5G é listado por varejista e tem preço revelado

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2021 às 09h40

Os smartphones com suporte a rede de internet móvel de quinta geração, o 5G, estão ficando cada vez mais baratos, finalmente começando a popularizar essa tecnologia para o público, ainda que alguns países do mundo não estejam prontos para isso. Ainda assim, as marcas trazem essas novidades para as pessoas já estarem preparadas para a grande novidade.

A Samsung vai trazer em breve para o público o Galaxy A22 5G, que deve assumir o papel de smartphone mais barato da marca com essa tecnologia. O modelo já foi alvo de rumores e vazamentos algumas vezes nas últimas semanas, e agora uma loja varejista finlandesa acabou publicando a sua página, revelando o preço que será cobrado por ele.

Página mostra preço do Galaxy A22 5G na Finlândia (Imagem: Reprodução/Yritysten Verkkokauppa)

Na página, vemos que o Galaxy A22 5G será oferecido na cor branca (provavelmente não a única opção), e terá número de modelo SM-A226. No site, ele aparece com preço de 182 euros, sem os impostos. Caso isso se confirme, ele ainda deve ficar com preço oficial abaixo dos 250 euros em boa parte da Europa, ou cerca de R$ 1.620 em conversão direta e sem os impostos nacionais. Infelizmente, não existe informação sobre data de lançamento.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do Galaxy A22 5G?

O Galaxy A22 5G deve contar com tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, mas com tecnologia IPS LCD. O chipset utilizado supostamente é o MediaTek Dimensity 700, mas ainda não está claro quais seriam as opções de memória.

Samsung Galaxy A22 5G (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Na frente, ele terá um entalhe adotando formato em "V" para a câmera frontal, enquanto o módulo de câmeras da parte traseira será quadrado, abrigando três sensores e o flash de LED. O conjunto traria câmera de 48 MP, junto de uma secundária de 5 MP e uma terciária de 2 MP.

Além disso, ele deve ser oferecido nas opções preto, branco, verde e violeta, tendo uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 15 W.

Fonte: Yritysten Verkkokauppa, via SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.